O espetáculo encerra sua temporada em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, no próximo domingo, 03 de novembro e nós listamos os cinco principais motivos para não perder:
1 - Uma história de amor e poesia
Cazuza sem dívidas foi um poeta, que falava de amor, e do amor pelo país, sendo assim retratando a sua revolta com tudo o que acontecia no Brasil dos anos 80.
Tinha um amor incondicional pelos pais, os amigos e os parceiros. Além do amor por viver e viver com música.
Todo esse amor é retratado perfeitamente, com verdade e detalhes importantes da sua história.
2 - O elenco
No elenco do espetáculo temos muitos nomes conhecidos do Teatro Musical, muitos destes estiveram nas montagens anteriores do musical.
A composição continua incrível, Osmar é delicadamente parecido com o cantor e nos surpreende com a sua voz e performance.
O elenco é bem composto, com ótimo atores e vozes incríveis, que se revezam entre diversos papeis, representando pessoas importantes na vida de Cazuza.
3 - As músicas
As músicas de Cazuza são sucessos até hoje e falam de coisas que são tão atuais que nem parecem ter sido escritas em 1980.
Novos arranjos estão em muitas destas músicas já conhecidas, o que nos faz reparar ainda mais nas letras.
Além da beleza original de cada canção escrita por Cazuza o espetáculo tem vozes incríveis, que as deixam ainda mais bonitas e emocionantes.
4 - Nova temporada anos depois
Cazuza é uma história de amor fora do seu tempo.
Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, O Musical é a prova disso, o espetáculo que esteve em cartaz anos atrás, voltou aos palcos anos depois, com a mesma montagem e o mesmo texto, e mesmo assim continua emocionante e atual.
5 - Uma história de amor atemporal
Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz conta uma história real, com detalhes, falhas e defeitos. Com erros e o final trágico. Porém uma história repleta de amor, força e indignação.
O musical é uma história de amor, de diversas maneiras de amor e acima de tudo como transportar o amor na música.