top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Última semana de Chaves em São Paulo


A série mexicana que encantou varias gerações, chegou aos palcos brasileiros em forma de musical, numa produção maravilhosa de Adiana Del Claro e Move Concerts.


Se você achava que nunca iria chorar assistindo Chaves, esse musical está aqui para provar o contrário. Na trama, para provar que é digno do título de palhaço, Roberto Bolanos volta ao passado, em uma gravação de sua maior série, e nos apresenta todos esses queridos personagem, tendo um lindo reencontro com o próprio Chaves.


Para dar vida a esses personagens tão icônicos, é necessário um elenco de peso, o que nos dificulta o trabalho de ressaltar os destaques, já que são todos defendidos com muito talento. Mateus Ribeiro, que não precisamos nos estender muito para falar o quão completo como artista ele é, dá vida ao morador do barril. Carol Costa interpreta magnificamente Chiquinha, e o Quico fica a cargo de Diego Velloso, a própria reencarnação do personagem.


Se interessou? O espetáculo está em cartaz no Teatro Opus, em São Paulo, e a temporada acaba no próximo domingo, dia 03 de novembro, corra!

bottom of page