Giulia Nadruz estrela clipe ao lado de Itauana Ciribeli

12/9/2019

 

Em cartaz no musical "O Fantasma da Ópera" desde o segundo semestre de 2018, a atriz e cantora Giulia Nadruz tem se dedicado também a alguns projetos paralelos. No mais recente deles, Giulia gravou um videoclipe, ao lado de Itauana Ciribeli, mais conhecida por ter dublado a princesa Cinderela na animação clássica da Disney.

 

Produzido pela When You Wish Productions e idealizado por Itauana, em parceria com Giulia, o clipe de "Milagres", canção da animação "O Príncipe do Egito", da DreamWorks, ganhou uma nova letra, com versão original de Rafael Oliveira. A idéia era passar para o público uma mensagem de positividade e esperança, com um clima voltado para um lado espiritualista, porém não religioso. A versão criada por Rafael teve adaptações para que isso acontecesse.

 

As locações das gravações também deram o toque final especial, o lavandário e os campos de girassóis ficam na cidade de Cunha, interior de São Paulo, onde, por acaso, a dupla encontrou uma parte do campo de girassóis completamente secos e daí surgiu a ideia de colocá-los no começo do clipe. Para as gravações também foi montado um estúdio, seguindo a linha das flores e do colorido, sempre presente para reforçar ainda mais a ideia de positividade proposta pelo trabalho. 

 

Em 2017, Giulia dublou a personagem Bela, no live action da Disney "A Bela e a Fera" e, em 2018, voltou a dublar a personagem na animação "WiFi Ralph", já Itauana é a voz oficial da Cinderela nas canções do filme.

 

"O Príncipe do Egito" está sendo transformado em musical e tem estreia marcada para fevereiro de 2020, em Londres.

 

Não há dúvidas de que tanta delicadeza e dedicação trariam para o público um lindo resultado, que vocês podem conferir no link abaixo!

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Elenco: Itauana Ciribeli e Giulia Nadruz

Coro: Itauana Ciribeli, Giulia Nadruz, Leandro Cavalcante, Bruno Bessa, Daruã Góes, Rafael Pucca, Winicius Brilhante, Wallace Martins, Marcelo Dalourzi

Direção de Arte, Captação de Som e Imagem e Maquiagem: Bruno Bessa

Versão Original: Rafael Oliveira

Arranjo e Mídias Sociais: Leandro Cavalcante

Figurino: DuoPress Assessoria

Cabelo: Cabellera

Arte da capa : Winicius Brilhante
 

Please reload