Onde estão as estrelas de 'Cultura O Musical' hoje?

4/9/2019

 

 


Se tem algo melhor do que ver novos talentos do teatro musical brasileiro surgindo no Cultura O Musical, é ver esses rostos que brilharam no reality ganhando seu espaço sob o sol e estrelando as produções mais recentes. Você sabe onde encontra-los hoje? Então dá uma olhada por onde eles estão: 

João Felipe Saldanha 

 

 

O semifinalista João Felipe Saldanha, que encantou a todos ao interpretar 'Don't Do Sadness' do Despertar da Primavera, foi responsável por dar vida a nada mais nada menos do que o personagem título de “Pippin - O Musical”, na montagem paulista do espetáculo, após já ter feito “Alegria Alegria, O Musical”. Atualmente, ele se prepara para interpretar Pedro, no musical "Brilha La Luna", com músicas do Rouge.

Luci Salutes 

 

 


Durante o reality Luci já participava dos ensaios para o musical “Se Essa Lua Fosse Minha”, onde interpretou a protagonista Leila, sua performance encantadora lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Bibi Ferreira desse ano, na categoria de Melhor Atriz. Atualmente, podemos conferir Luci em cartaz no musical “Lazarus”, de David Bowie. 

Vitor Moresco 

 

 


“Hey, Balaga, hey, Balaga, quem é o melhor cocheiro?” Um dos vencedores do programa, Vitor Moresco, já era um rosto conhecido dos fãs de teatro musical, por interpretar Balaga no musical “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”. Além do Cometa, Vitor também participou dos musicais “Romeu + Julieta ao som de Marisa Monte”, “Rent no Brasil”, “Na Pele - Um Musical Off Broadway”, além da última montagem brasileira de “Les Misérables”. Recentemente, ele pôde ser visto no musical “Se Essa Lua Fosse Minha”. 

Nicole Rosemberg 

 

 
A princesa dos musicais de Billy Bond, já foi Aurora, Branca de Neve, Bela, Glinda e atualmente ganhou destaque no cenário do teatro musical nacional emocionando ao interpretar Luisa no espetáculo Zorro. 

Aline Serra 

 

 
Após vencer o reality ao lado de Vitor Moresco, Aline estrou no seu primeiro musical profissional: “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical”, no qual está em cartaz interpretando uma das Passarinhas, além de estrelar no filme musical “O Poço”. 

Maria Clara Rosis 

 

 
A finalista mais nova do programa, ganhou destaque no teatro musical ao interpretar Annie, na montagem dirigida por Miguel Falabella, que inclusive lhe rendeu uma indicação no Prêmio Bibi Ferreira desse ano, na categoria Revelação. Hoje, ela interpreta Tomika no espetáculo “Escola do Rock – O Musical” no elenco Rolling Stones. 

Pamela Rossini 

 

 

A atriz que encantou a todos ao interpretar a postulante Maria Roberta no reality, já é um rosto conhecido para os fãs de musicais. Atualmente ela se prepara para interpretar Deise no espetáculo “Isso Que É Amor”, com canções de Luan Santana. A atriz já interpretou a protagonista Audrey na última montagem brasileira de “A Pequena Loja de Horrores”, além de ter feito cover de Cosette em “Les Misérables” e Fiona Jovem em “Shrek - O Musical”. 

Lorenzo Tarantelli 


 

 
Mais um dos monstrinhos do rock que arrasa no elenco do musical “Escola do Rock – O Musical”, interpretando o estilista Billy, no elenco Kid Floyd. E mesmo com esse pequeno tamanho, este já é seu terceiro musical, Lorenzo já participou das montagens de “Chaplin - O Musical”, interpretando o protagonista quando criança e “Les Misérables”, no papel de Gavroche.

Please reload