top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical com músicas do Rouge estreia no segundo semestre no Rio de Janeiro


Crédito fotográfico: Julia Assis

Foto de: Julia Assis O grupo Rouge, descoberto em um reality show no SBT, ganha em 2019 um musical com as músicas do grupo e direito a reality para escolher a última protagonista desta história. O musical “Brilha la Luna” estreia em novembro, no Teatro Prudential (RJ), com produção da Lab Cultural com apoio da Aventura Entretenimento.


O espetáculo, autorizado pelas cinco integrantes tem mais uma novidade. Como aconteceu com o grupo, que foi formado pelo programa de televisão “PopStars”, a última integrante do elenco será escolhida através de um reality. Durante o mês de agosto haverá um concurso para escolher a segunda Luna, nome da protagonista da peça, que vai alternar a personagem principal com a atriz Carol Botelho.


O “Be a Star!” será um reality show para web que vai documentar o processo de audições, onde os nossos seguidores poderão acompanhar diariamente e escolher a nova integrante do elenco por meio de voto popular no final do programa.

Todo o processo começou no dia 3 de agosto, e as meninas que quiserem se inscrever devem enviar currículo para audicao@aventuraentretenimento.com.br, outras informações no instagram do musical: https://www.instagram.com/brilhalalunaomusical/


Outro diferencial de “Brilha la Luna” é seu elenco alternante de estrelas. Cada personagem é interpretado por dois atores que dividem as sessões do musical. Sendo assim, os 9 personagens da peça são vividos por 18 atores e um elenco diferente em toda sessão! O elenco é encabeçado por Carol Botelho que dá vida a Luna e as duas atrizes alternantes que interpretam Lilith: Myra Ruiz e Bel Lima. O Diego - que vira esquina - está a cargo de Robson Lima e pelo ator Victor Leal em algumas sessões. Pedro, o melhor amigo, é vivido por Léo Bahia e João Felipe Saldanha. Calíope, a bailarina que tenta se provar apesar dos padrões é interpretada por Lyz Ziese e Julia de Aquino. Babi Sut e Amanda Doring dão vida a mimada Tiffany. Dois atores brilhantes também alternam a drag Queen Thalia: Diego Martins e Victor Maia. Dinho, o tímido e confuso assistente é interpretado por Daniel Haidar e Luiz Gofman, Helga Nemetik e Fernanda Gabriela dão vida a misteriosa e energética Theodora. Além dos protagonistas, o elenco é composto pelos talentos de Deborah Marins, Raí Valadão, Yasmin Lima, Lucas Becerra e Bia Lomenlino.


O musical tem texto de Juliano Marceano, direção de Pedro Rothe, direção musical de Tony Lucchesi e coreografias de Victor Maia. Os figurinos são assinados pela estreante Ana Elisa Schumacher.

"Brilha la Luna” estreia em novembro, no Teatro Prudential no Rio de Janeiro.

bottom of page