top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

O que assistir em Amazon Prime Video


Para quem está considerando assinar o streamed da Amazon, o Prime Video, o Backstage Musical fez uma lista dos musicais que você pode encontrar no catálogo. A Amazon promete trazer novidades com o novo serviço de streaming e pra quem quer ter outra opção de fonte para assistir filmes e séries, vale a pena conferir a lista:

Os Produtores Inspirado no maior vencedor do Tony de todos os tempos, Os Produtores satiriza o mercado do Teatro Musical, quando dois produtores descobrem que podem fazer mais dinheiro com um fracasso do que com um sucesso.

Jersey Boys

A trajetória de Frankie Valli e do grupo Four Seasons e retratada no musical Jersey Boys, que ficou em cartaz na Broadway por 12 anos, e em 2014 foi transformado em filme.

Footloose (1984) Um garoto da cidade grande se muda para uma pequena cidade do interior onde o fanatismo religioso é predominante e a dança é proibida.

Grease Um clássico com John Travolta e Olívia Newton John e que marcou gerações. Não há quem já não tenha se divertido com 'Summer Nights', 'You're The One That I Want' ou 'Greased Lighting'.

Les Misérables A fantástica versão cinematográfica de um dos maiores musicais de todos os tempos. Não precisa de muita introdução, apenas um lembrete de separar o lencinho antes de assistir.

Across The Universe O filme, dirigido por Jilie Taymor (vencedora do Tony pelo musical The Lion King), é um jukebox com música do The Beatles e carrega em si a fase mais revolucionária e experimental da banda.

bottom of page