top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

7 bons motivos para você correr para o Theatro Net e assistir "70? Década do Divino Maravilhoso


Não importa se você nasceu na decada de 50, 60, 70, 80, 90 ou 2000, você precisa ver "70? Década do Divino Maravilhoso - Doc. Musical"! Você sabia que muitas das musicas que ouvimos até hoje foram lançadas nesta época?

O musical acontece como um grande show, o protagonista é a década de 70, seus acontecimentos históricos, artistas que viveram, morreram ou se lançaram neste período, a história se costura com as músicas que marcaram aquela época e é contada por um elenco incrível.

Poderíamos dar 70 motivos pelos quais você não pode perder este espetáculo, mas acredito que em 7 já vai dar para te convencer.

1 - Alto Astral Pensa em um musical com muita energia, agora soma isso a um palco cheio de artistas talentosos, daqueles que te deixam de queixo caído, acrescenta ainda uma plateia animada que não consegue ficar parada... este é o 70!

2 - Músicas São tantos clássicos que não sabemos por onde começar a citar. Mas pra você ter certeza que vai gostar e vai cantar, a gente te conta que tem MPB, forró, rock, samba e muito mais.

3 - Performances Olha, nesse tópico poderíamos montar uma matéria inteira... São diversas performances que merecem ser lembradas e citadas, foi difícil, mas escolhemos algumas só pra dar um gostinho: - Secos e Molhados - Se vc não sabe o que é, da um google e veja o grupo mais legal dos anos 70. - David Bowe - Diego Martins vai te arrebatar nessa performance de tirar o fôlego! - Bohemian Rhapsody - Obvio que você acabou de ver o filme, e ficará ainda mais surpreso.

4 - Elenco Pensa que conseguiram montar um elenco da melhor qualidade vocal que você já viu. Além é claro das Frenéticas: Dhú Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra e da participação da incrível Baby do Brasil.

5 -Tauã Delmiro Ainda não sabemos como lidar com esse artista. Em 70? Divino Maravilhoso ele repete a dupla de sucesso de 60! Década de Arromba com Rodrigo Naice, arrancando gargalhadas da platéia em diversas cenas. Mas, como se não bastasse, Tauã ainda consegue nos surpreender com seus personagens, suas coreografias e uma performance que com certeza te deixará emocionado. Somos fãs demais!

6 - Grandiosidade O espetáculo conta com mais de 300 figurinos e 20 cenários, além de um grande painel de led. No palco estão 27 atores, cantores e bailarinos e uma orquestra com 10 músicos. Além de 10 toneladas de som e luz, e mais de 100 profissionais envolvidos. Uma superprodução nacional.

7 - É colorido, é animador e é brasileiro São 3h de espetáculo, que você nem se quer verá passar. A cada cena são novas cores, uma nova história, novas músicas e um novo fato marcante na história desta década. São tantos motivos, mas o que nos deixa mais feliz é contar que é uma produção brasileira, que apesar de contar fatos do mundo, valoriza o nosso povo, a nossa história e o nosso país.

bottom of page