top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 motivos para assistir o musical Sunset Boulevard


O musical Sunset Boulevard, uma superprodução da Broadway sobre bastidores de Hollywood, vencedora de sete Tony Awards, está em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, com Marisa Orth, Daniel Boaventura e grande elenco. Preparamos uma lista com os cinco principais motivos para não perder esse espetáculo, confiram:


A História

Conhecida de todos os amantes da Broadway, Sunset Boulevard conta uma história que se encaixa no medo de todos os artistas, o medo do esquecimento, do fim da fama e de tudo que há nela. Uma história de mistério, tristeza e solidão. Que mistura o cinema e o teatro musical.


O Cenário

Fascinante! O cenário é a primeira impressão que se tem da peça, e que impressão maravilhosa, além de encher os olhos assim que se entra no teatro, o cenário conta a história junto com o enredo, sendo cada vez mais surpreendente e funcional.


O Elenco

Com nomes conhecidos dos palcos do teatro musical, o elenco de Sunset Boulevard é grandioso em número e talento. Com destaque para Lia Canineu, que nos encanta com sua beleza, interpretação e voz. Marisa Orth, por sua vez, hipnotiza o público com sua atuação.


A Orquestra

Ao contrário do que se é muito visto em musicais, desta vez a orquestra está no palco, visível e bem vestida. Incrivelmente afinada e em harmonia, sendo um espetáculo a parte.


Os Figurinos

Coloridos, glamurosos, brilhantes e lindos, são um show a parte. Os figurinos, assinados por Fause Haten, são de encher os olhos e completam muito bem o cenário, contando essa história.


SERVIÇO

SUNSET BOULEVARD

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo

Quarta, Sábado e Domingo às 17h00

Quinta, Sexta e Sábado às 21h00

Domingo às 15h00, Domingo às 19h00

Ingressos a venda na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Rápido





bottom of page