Festival de Dança de Joinville terá em sua abertura uma releitura de musicais da Broadway

29/1/2019

 

Trechos de famosos espetáculos da Broadway e West End, como "Fosse", "Fantasma da Ópera", "Annie", "Wicked", "Alô Dolly", "Fame", "Dancin", "Hairspray", "Sister Act", "Jaime" e "Donna Summer", terão releituras que poderão ser apreciadas na abertura do 37° Festival de Dança de Joinville de 2019.

 

Dirigido por Fernanda Chamma, o espetáculo "Musical dos Musicais", contará com releituras inéditas e mescla de estilos, conceitos e épocas do Showbiz, em um pocket show de 90 minutos, seguindo as tendências de países da Europa, Ásia e EUA.

O elenco será formado por 20 atores, cantores e bailarinos, entre jovens talentos e nomes consagrados do teatro musical nacional e internacional. Espetáculo ao qual Fernanda Chamma nomeia de um emocionante tributo do que se vê na Broadway e no West End, através do corpo, da voz e da intenção cênica. 


Ely Diniz, presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville, aposta em uma noite animada e de qualidade internacional, em função da criação e condução do espetáculo pela reconhecida diretora Fernanda Chamma e do elenco que valoriza os talentos brasileiros.

Alguns nomes já foram confirmados no elenco, como: Bruna Guerin, Rodrigo Negrini, Bruna Pazinato, Carol Costa, Talita Real, André Torquato, Apollo Costa, Gustavo Daneluz e participação especial de bailarinos e coreógrafos do programa Dancing Brasil.

 

Ficha técnica
Espetáculo: Musical dos Musicais
Direção artística e coreográfica: Fernanda Chamma
Direção musical: Will Sancar 
Sapateado: Tutu Morasi e Carina Angelica
Figurinos: Lion Melo (Dancing Brasil), Fernanda Chamma e Capezio
Produção: Claudia Lima

 

Serviço
37⁰ Festival de Dança de Joinville
De 17 a 27 de julho de 2019
Em Joinville (SC)

 

Fonte: www.nsctotal.com.br

 

Please reload