top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Li Martins emociona em saudação a Céline Dion


Foto: Manuela Scarpa/ Agencia News Brasil


Nos últimos dias 12 e 13 de dezembro, as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, foram palco do show "Uma Saudação a Céline Dion". Produzido pela Rafael Mello Produções, o espetáculo teve como estrela protagonista da noite a cantora Li Martins.


Acompanhada por uma banda e por bailarinos, Li soltou a voz emocionou o público, interpretando os grandes sucessos de Céline Dion com maestria. Músicas como All By Myself, My Heart Will Go On e Beauty And The Beast, do filme A Bela e a Fera, fizeram parte do repertório. O show também contou com duetos com o cantor Rafael Oliveira e com a divertida participação de Lilian de Melo, sósia de Céline.


Ao público, Li confessou que teve pouco tempo para ensaiar, pois tem se dividido entre a maternidade, as atividades do Grupo Rouge, que teve seu retorno no ano passado e o musical "Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade".


A próxima apresentação já tem data e local marcado! No dia 10 de janeiro será a vez do público de Campinas conferir o show, que acontecerá no Teatro Iguatemi. Os ingressos já estão a venda no site da Ingresso Rápido.

bottom of page