Musicais se destacam no 76° Globo de Ouro

14/12/2018

Não podemos negar que esse foi um ano muito bom para os fãs de musicais quando se trata de cinema. Tivemos um remake de 'Nasce Uma Estrela', a volta da babá mais querida da Disney em 'O Retorno de Mary Poppins', e pudemos relembrar a carreira de uma banda que marcou uma geração, com 'Bohemian Rhapsody'. E o Globo de Ouro desse ano divulgou sua lista de indicados no último dia 6, para confirmar que os musicais estão com tudo!

Protagonizado por Lady Gaga, 'A Star is Born' (ou 'Nasce Uma Estrela' na versão em português) concorre a 5 categorias, incluindo melhor filme de drama, melhor atriz, para a estrela do pop e melhor direção.

Já 'Bohemian Rapsody' é um dos favoritos do ano pelo público, o filme tocou não só os fãs da banda Queen que viveram na época de Freddie Mercury, mas também aquelas gerações que vieram depois e já nasceram ouvindo Queen. Concorrendo com 'Nasce Uma Estrela' em melhor filme de drama, é aposta certa de melhor ator com a performance de Rami Malek como o vocalista da banda.

E a promessa desse ano para os fãs de Disney é 'O Retorno de Mary Poppins', que ainda nem estreou e já está deixando os fãs da babá apaixonados. O filme concorre a 4 categorias, entre elas: melhor filme de comédia ou musical, melhor trilha sonora, melhor atriz para Emily Blunt, que interpreta Mary Poppins, e melhor ator para Lin-Manuel Miranda, o maior ídolo atual da Broadway.

A cerimônia de premiação será no dia 6 de janeiro, então já pode ir fazendo suas apostas!

 

Please reload