5 motivos para assistir e se apaixonar pelo musical "Os últimos 5 anos"

21/9/2018

 

- A História

Uma história real. Esse fato já deixa qualquer texto mais interessante, não é mesmo? Pois essa é uma história real, sobre um relacionamento, e contada de um jeito inusitado e surpreendente. Ao mesmo tempo em que Jamie conta os cinco anos de seu relacionamento com Cathy, do dia em que se conheceram até a separação, Cathy conta a história dos dois, começando pelo dia em que terminaram, retratando todos os cinco anos anteriores a separação. Impossível não se instigar a ligar os pontos e saber como tudo aconteceu visto de dois ângulos diferentes. Emocionante e divertida, assim é essa história.

 

- A Versão Brasileira

Pense em toda essa história incrível que já contamos aqui e com versões tão incríveis quanto ela. A versão de Rafael Oliveira é sem dúvidas um dos pontos mais altos do musical, ela deixa a história com a cara do Brasil, usando localizações e piadas nossas, fazendo com que o público se identifique ainda mais a cada cena do espetáculo. Impossível que você não saia de lá cantando alguma das músicas ou então não morra de rir em uma das cenas.

 

- Beto Sargentelli

Que Beto Sargentelli é incrível em tudo o que faz em um palco, isso já sabemos. Um dos atores mais completos da nova geração do Teatro Musical brasileiro, Beto surpreende com a sua atuação perfeita, que faz o público rir, aplaudir e acompanhar cada passo de Jamie no palco, tanto com sua atuação como com sua voz impecável.

 

- Eline Porto

Guardem este nome, pois ainda ouviremos muito sobre Eline Porto. Delicada e com uma atuação e voz incrível. Eline traz a seriedade e mágoa de uma mulher ao fim do seu relacionamento e ao mesmo tempo a graça e os sonhos de uma adolescente apaixonada no início de relacionamento. Eline interpreta com maestria e leveza, uma atriz que busca o seu lugar no mercado, mesmo com todas as dificuldades da profissão. Impossível não se identificar em algum dos momentos da personagem.

 

- A Simplicidade

Com apenas dois atores em cena, uma orquestra de três músicos e um cenário minimalista, a simplicidade é algo realmente encantador e apaixonante. A verdadeira questão de que menos é mais. Não é preciso mais do que se tem ali para contar essa história. Uma simplicidade que permite que a história toque o público.

 

Não percam!

 

Os Últimos 5 Anos

Com Beto Sargentelli e Eline Porto

Temporada até 29 de Outubro

Segundas às 21h e domingos às 21h30

Viradalata Espaço Capital (Rua Apinajés, 1387 - São Paulo)

Ingressos pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/9303/d/40727

 

Please reload