Um dia na Broadway estreia em outubro no Teatro Bradesco São Paulo

14/8/2018

Um casal de brasileiros viaja para Nova York com os filhos para comemorar o aniversário de casamento na cidade que nunca dorme, onde se conheceram, os dois são fanáticos por musicais.

 

Na chegada, a família se perde em um dos pontos turísticos da cidade, a Central Station. As duas crianças conhecem Sr. Baker, um espirito sonhador, a alma da Broadway, ele fez o primeiro dos musicais "O Ladrão Negro" que unia pela primeira vez música, dança e texto. Mr. Baker Conta como seu sonho se cumpriu e os leva à vários pontos da Times Squares.

 

Percorrendo a Times Squares para o reencontro, a família visita os maiores musicais da Broadway, como West Side History, Grease, Mamma Mia, Chicago, Les Misérables e muito mais.

 

A trama transcorre na cidade de NY passando pelos pontos mais pitorescos com a esperança de se reencontrarem. A família se encontra no Empire State, exatamente no lugar onde os pais se conheceram.

 

O mágico personagem Mr. Baker e as duas crianças serão o fio condutor para toda a narrativa do espetáculo no qual se sucedem uma série de situações engraçadas.

 

O musical “Um Dia Na Broadway” é uma produção brasileira Black & Red e é dirigida pelo italiano Billy Bond e produzido por Andrea Oliveira.

 

Mais informações: https://goo.gl/kzfA3X

 

 

Please reload