#ENTREVISTA Gustavo Ceccarelli

30/7/2018

 

 

Atualmente em cartaz no musical Chaplin, o ator Gustavo Ceccarelli contou para o Backstage Musical um pouco sobre sua carreira e sobre a experiencia de poder participar das duas montagens do espetáculo. Confira:

Backstage Musical: Conta pra gente um pouco sobre a sua carreira e a sua paixão pelo teatro musical.

 

Gustavo: Sempre venerei artistas que cantam, atuam e dançam e quando me vi fazendo isso, foi uma realização inexplicável. O musical é isso, é fazer tudo ao mesmo tempo. Eu constantemente me vejo pensando “cara, como fazer isso é incrível “ kkkk. Eu amo essa linguagem dos musicais, é puro entretenimento. Porém nunca planejei fazê-los, pelo menos conscientemente kkk. Eu sempre quis cantar apenas, e ter minha banda pop! Mas a vida me trouxe para essa grande escola. E aprendi a amá-la. As oportunidades foram aparecendo e conforme fui fazendo, fui superando minhas próprias limitações e crescendo cada vez mais como artista e quando vi, já estava totalmente envolvido! É um presente poder fazer Musicais!

 

Backstage Musical: O que Chaplin traz de novidade para a sua carreira?

 

Gustavo: Ah, com certeza é poder revisitar um trabalho seu antigo e apresentar novas nuances decorrentes de seu amadurecimento artistico, principalmente num espetáculo rico em detalhes como Chaplin!

 

 

 

Backstage Musical: Qual o maior desafio que esse musical te proporciona?

 

Gustavo: Desafio? Emocionar a plateia à altura da história de Chaplin.

 

Backstage Musical: O que você vê de diferente entre as duas temporadas?

 

Gustavo: Nova casa, novo elenco, novo frio na barriga haha.

Bora para mais uma estréia!!!!!

 

Backstage Musical: Tem algum musical que você sonha em fazer?

 

Gustavo: Ixe varios kkkk. De cara seria O Corcunda de Notre Dame. Não muito atrás vem Sweeney Todd, Chicago e Moulin Rouge!

 

 

Please reload