#ENTREVISTA Andreza Meddeiros

4/7/2018

 

Conhecida por seu trabalho em grandes musicais como "Crazy For You", "Chaplin, o musical", "Wicked", "Cantando na Chuva" e o mais recente "A Pequena Sereia", a atriz Andreza Meddeiros agora se prepara para viver Leopoldina Tereza na segunda temporada da peça "A Despedida". Confiram a entrevista que o Backstage Musical fez com ela, para saber mais sobre esse novo trabalho:


BM: Você já fazia parte da Cia Meia Um, como entrou nela?
AM: Não fazia parte, sempre fui amiga dos integrantes. Na primeira montagem ajudei na produção, logo em seguida surgiu o convite para ser sub das duas personagens, Leopoldina e Isabel.

 

BM: Dessa vez você estará no palco, como surgiu o convite?

 

AM: Quando surgiu a pauta pra fazermos a segunda temporada a outra atriz que fazia Leopoldina não ia poder estar por conta de outros trabalhos, então recebi o convite oficial para ser Leopoldina Tereza.

 

 Andreza Meddeiros como Leopoldina Tereza

 

BM: Conta um pouco da sua personagem?
AM: Leopoldina foi criada igualmente como Isabel, elas tiveram a mesma educação, assistiam as mesmas aulas mas, diferentemente de Isabel, era mais livre, destemida, pois não tinha o peso da coroa em suas costas. Teve 4 filhos e morreu aos 23 anos com febre tifo. 

 

BM: Qual a mensagem que ela traz? O que podemos esperar dela?
AM: Leopoldina traz uma mensagem de esperança, de força. Uma mulher solene, que da força e incentiva a irmã em todos os momentos, não a deixando esquecer de sua grandeza.

 

BM: O que vocês tem em comum?
AM: Acho que temos em comum esse lado incentivador, de sempre lembrar ao próximo o quão grandioso ele é!

 

BM: Porque as pessoas precisam assistir esse espetáculo?
AM: É um espetáculo lindo, que fala sobre o amor, a superação, suas lutas internas e a força dessas duas mulheres que foram muito importantes na nossa história.

 

Please reload