#CRÍTICA Além dos 16 Compassos, Primeira Edição

4/6/2018

  

Na última quarta-feria, dia 30 de Maio, ocorreu no Espaço Cia da Revista a primeira edição do “Além dos 16 Compassos”, evento que reúne grandes nomes do teatro musical brasileiro em uma noite descontraída para cantar músicas de espetáculos tão amados por nós, fãs dos musicais. Cada edição trará uma temática específica, e a dessa primeira edição foi músicas preferidas de cada um para cantar em audições. 

 

Entre os convidados estavam Diego Martins, destaque na primeira edição brasileira do X Factor, foi indicado a ator revelação do Prêmio Bibi Ferreira por sua incrível performance em ‘A Era do Rock’, e hoje está em cartaz com ‘Peter Pan- O Musical da Broadway’. Diego surpreendeu a todos ao cantar o sucesso de Grease, “There Are Worse Things I Could Do”, e “Oh Darling” dos Beatles.

 

 


Outra convidada foi a estrela dos musicais Giulia Nadruz, amada por suas diversas protagonistas, nas quais consegue misturar comédia e drama como ninguém, como Molly de ‘Ghost’; Fiona do ‘Shrek’ e agora embarca para os subterrâneos da ópera de Paris, como Christine no revival de ‘O Fantasma da Ópera’. Giulia nos deu uma amostra grátis do que podemos esperar de seu lírico arrasador com a música “I Could Have Dance All Night” de ‘My Fair Lady’.

 

 

O recente destaque da montagem brasileira de ‘Les Misérables’, Laura Lobo, emocionou a todos com “Journey To The Past” do recente sucesso da Broadway, ‘Anastacia’, e “Breathe” de ‘In The Heights’, onde foi acompanhada por um lindo coro feito pela platéia.

 


A apresentação foi guiada por Tomaz Quaresma (de ‘Cabaret’; ‘Rapsódia’ e ‘Um Violinista no Telhado’), que encantou a todos com sua performance de “For Forever”, do tão aclamado ‘Dear Evan Hansen’, na versão brasileira de Vitor Rocha, dando um gostinho do que teremos no início de julho, com a apresentação da montagem acadêmica de ‘Caro Evan Hansen’, onde Tomaz interpretará o papel título.

 


A próxima edição, já confirmada, será no dia 4 de julho. Agora só nos resta esperar ansiosos pelas próximas.

Please reload