top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#TEATRO Rent fará duas únicas apresentações no Rio de Janeiro


A montagem de Rent, que estreou em 2016 e teve duas temporadas de sucesso em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro para duas únicas apresentações, nos dias 12 e 13 de junho, no Teatro Riachuelo.


Em comemoração ao Dia dos Namorados, o musical que acompanha a vida de amigos boêmios que vivem no bairro de East Village, famoso por ser um polo cultural, explora os encontros e desencontros amorosos entre personagens muito diferentes e as dificuldades em sobreviver da arte em Nova York. Cantando o amor e suas dificuldades, fala de emoções como a perda de alguém, as dificuldades da carreira, orientação sexual, HIV e a vontade de viver da arte.


Nas apresentações no Rio de Janeiro o musical contará com seis músicos, e o elenco composto por: Bruno Narchi, Thiago Machado, Corina Sabbas, Murilo Armacollo, Guilherme Leal, Giovanna Moreira, Priscila Borges, Igor Miranda, Zuba Janaína, Letícia Soares, Gabi Porto, Arthur Berges, Kaíque Azarias, Fábio Galvão e Vitor Moresco.


Dirigido por Susana Ribeiro, o musical, que recebeu 24 indicações à prêmios, tem as versões assinadas por Mariana Elisabetsky, a direção musical de Daniel Rocha e Jorge de Godoy, a direção de movimento e coreografias de Kátia Barros, a cenografia de André Cortez, os figurinos de Fause Haten, o visagismo de Leopoldo Pacheco e a iluminação de Wagner Freire.


SERVIÇO:

Dias 12 a 13 de Junho às 20h

Teatro Riachuelo (Rua do Passeio , 38/40 – Centro - Rio de Janeiro)

Ingressos: R$50,00 a R$120,00 pelo site Ingresso Rápido


Classificação: 14 anos

Duração: 150 minutos

bottom of page