#ESTREIA Musical sobre a vida de Bibi Ferreira chega à São Paulo

7/5/2018

Acabou a espera para o público paulista. Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, "Bibi - Uma Vida em Musical" chega à capital Paulista e fica em cartaz de quinta a domingo, no Teatro Bradesco. 

O texto inédito de Artur Xexéo e Luanna Guimarães é um tributo à vida pessoal e profissional de Bibi Ferreira, grande estrela do teatro nacional, que aos 95 anos, já soma 77 de carreira. Sob direção geral de Tadeu Aguiar, "Bibi - Uma Vida em Musical" se passa dentro de um espetáculo de circo, o palco dentro do palco. 

Personagens como Aida Izquierdo e Procópio Ferreira, pais de Bibi estão presentes no espetáculo, além de Paulo Autran, Tina Ferreira e pessoas que passaram por sua vida de forma marcante. 

As músicas originais, de Thereza Tinoco, foram feitas especialmente para o musical e trazem em suas letras ainda mais emoção para contar a história. Além dessas, também estão presentes canções de grandes espetáculos protagonizados por Bibi, como O Homem de La Mancha, Gota D'água, My Fair Lady e Alô Dolly. A direção musical é de Tony Lucchesi. 

A atriz Amanda Acosta é a responsável por dar vida a Bibi Ferreira no palco, ao lado de mais 18 atores que integram o elenco, Amanda encanta o público com seu grande talento e convence ao interpretar uma grande estrela do teatro. Uma curiosidade é que assim como Bibi, Amanda foi a protagonista do musical My Fair Lady, vivendo Eliza Doolittle, na montagem de 2006. 

"Bibi - Uma Vida em Musical" fica em cartaz até o dia 01 de julho. 

SERVIÇO 

Teatro Bradesco 
Rua Palestra Itália, 1500 - 3º piso 
Bourbon Shopping 

Quintas ás 19h 
Sextas e sábados ás 21h 
Domingos ás 20h30 

Ingressos de R$ 75 a R$ 150 
Vendas: Bilheteria do teatro ou http://uhuu.com 

Duração: 165 minutos 
Recomendação: 10 anos

 

Please reload