top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#Cinema Miguel Falabella nas telonas


O incrível Miguel Falabella não para, desta vez, além dos ensaios de "Os Produtores" que estreia em São Paulo em abril e dos preparativos para Annie, Miguel também está em processo de filmagem de "Veneza". As filmagens já começaram, em Montevidéu, sendo essa segunda vez que Miguel dirige para as telonas, dez anos após Polaróides Urbanas, sua primeira direção para o cinema.

"Veneza" é um filme escrito por Miguel e está sendo filmado no Uruguai e na Itália, tendo como locações principais a Cidade Velha, na capital uruguaia, a Estância Taranco, uma das mais lindas propriedades do país, o bairro de Lezica, além de cenas emblemáticas filmadas em Veneza, é claro!

Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa, dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho, Rita e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.

Estrelado pela atriz espanhola Carmen Maura, tendo em seu elenco os brasileiros Dira Paes, Eduardo Moscovis, Carol Castro, Caio Manhente, Danielle Winits, Camila Vives, Maria Eduarda de Carvalho, André Mattos, Carolina Virguez, Pia Manfroni, Laura Lobo, Roney Villela, Magno Bandarz, Yuri Ribeiro, Giovanni Venturinie Georgina Barbarossa, famosa atriz argentina. O projeto é uma adaptação da peça homônima do escritor argentino Jorge Accame.

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

bottom of page