#Entrevista Luiz Prudêncio

12/4/2018

Com apenas 11 anos Luiz Prudêncio já estrela o seu segundo musical, primeiro viveu o icônico personagem Zequinha em "Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical" e atualmente está em cartaz como Michael Darling em "Peter Pan - O Musical da Broadway" no Teatro Alfa em São Paulo. Cantar, atuar, dançar e ir bem na escola são tarefas do dia-a-dia pra ele que desde bem pequeno já sabia o que queria ser quando "crescer".

 

Backstage Musical: Quando você descobriu que queria ser ator?
Luis: Quando meu pai me dava todos os brinquedos que eu pedia , mas logo deixava de lado e brincava com um lençol, eu me enrola nele e virava apresentador, ator , palhaço e tudo que eu poderia imaginar eu fazia com aquele lençol, brincava de entrevista com a minha irmã , um dia meu pai me levou pra jogar futebol eu não gostei e ele me perguntou, Luisinho o que você quer ser ?  Eu respondi: Ator Famoso. eu tinha só 6 anos.

 

Backstage Musical: Você gosta mais de cantar ou atuar?
Luis: Atuar

 

Backstage Musical: É muito difìcil se dividir entre a escola , as brincadeiras e os ensaios?

Luis: Pra mim não, porque na escola eu presto muita atenção na aula então nunca tive dificuldades, as minhas brincadeiras são as mais variadas as que eu mais gosto é de fazer experiencias e magica  e os ensaios além de continuar a fazer aulas de teatro, canto e dança todas as terças feira, eu não canso nunca se fosse preciso faria todos os dias.
  
Backstage Musical: Qual personagem você quer viver nos palcos?
Luis: Eu fiz teste pra fazer o Gavroche do Les Misérables mas não passei então ainda gostaria de viver o Gavroche. 


Backstage Musical: O que você quer ser quando crescer?
Luis: Quero ser Ator famoso, mas se não der certo a segunda opção seria DETETIVE CRIMINAL.

 

Ator famoso ou Detetive Criminal, uma coisa já é certa, nós do Backstage Musical já somos seus fãs! Continue Voando Luisinho!

 

 

Please reload