Barbra Streisand lança novo álbum e especial na Netflix

21/11/2017

 

Barbra Streisand lança novo álbum "The Music…The Mem'ries…The Magic!" dia 8 de dezembro, as canções incluem hits dos bem-sucedidos trabalhos da carreira da cantora, com músicas dos álbuns “Funny Girl”, “Funny Lady”, “Yentil”, “A Star is Born” - trilhas sonoras de filmes musicais estrelados por Barbra, além do álbum “Rarities”, um dueto com Jamie Foxx, novos materiais e mais.

 

 

A Columbia Records anunciou a data de lançamento do novo álbum da cantora Barbra Streisand, "The Music ... The Mem'ries ... the Magic!", que estreia em 8 de dezembro e já está em pré-venda. Para alegrar ainda mais os fãs, em 22 de novembro, a Netflix lança "The Music ... The Mem'ries ... the Magic!", um especial filmado durante a última parada da turnê da cantora, que passou por 13 cidades em 2016, e mostra uma série de lendárias músicas – também presentes no esperado novo álbum - que marcaram a carreira da estrela.

 

O álbum está disponível em duas versões: um disco único, com 19 músicas de inesquecíveis apresentações, e um par de discos, Deluxe, com todas as performances do show de Streisand. A cantora nos leva aos bastidores das gravações de seu recente álbum, “ENCORE Movie Partners Sing Broadway”, que chegou ao topo das paradas americanas. (Barbra é a única artista na história a conquistar o Top 1 Álbum em seis décadas consecutivas). O internacionalmente renomado time de participações de “ENCORE”, lançado antes da última etapa da turnê de 2016, inclui Alec Baldwin, Chris Pine, Jamie Foxx, Melissa McCarthy, Anne Hathaway, Hugh Jackman e outros.

 

A turnê que circulou por 13 cidades recebeu excelentes críticas e lotou os locais por onde passou. O especial da Netflix já estará disponível a partir da tarde do dia 22 de novembro, e foi dirigido por Jim Gable e Barbra Streisand e escrito por Barbra, Jay Landers e Richard Jay-Alexander.

 

Barbra Streisand gravou 52 discos de ouro, 31 de platina e 13 multi-platina em sua carreira. Ela é a única mulher a ocupar a lista “All-Time Top 10 Best Selling Artists”, com os 10 artistas mais vendidos de todos os tempos. Streisand teve 34 álbuns no Top 10 dos EUA, sendo a única artista feminina a ter alcançado esse marco, fato que a une a nomes como Frank Sinatra. Ela também é a artista feminina com a maior quantidade de álbuns no Top 1 na história da Billboard. Amplamente reconhecida como um ícone em vários campos do entretenimento, ela alcançou realizações sem precedentes como cantora, atriz, produtora, diretora, autora e compositora. Premiada com dois Oscars, cinco Emmys, dez Globos de Ouro e oito Grammys, mais dois Grammys especiais, entre outros inúmeros prêmios, Barbra Streisand pertence ao seleto grupo dos "EGOT", formado por artistas que receberam os Prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

 

 

Please reload