Musical em homenagem a Hebe Camargo estreia dia 12 em São Paulo

10/10/2017

Fotos: Renata Duran

 


A partir da próxima quinta feira, dia 12 de outubro, o público poderá matar um pouquinho da saudade de Hebe Camargo, umas dos grandes nomes da TV brasileira. Após 5 anos de seu falecimento, “Hebe, O Musical" estreia em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, fazendo uma grande homenagem para a artista que foi tão querida e admirada, durante sua carreira. O elenco e a equipe criativa conversaram com a imprensa na segunda feira (02) e contaram um pouco do que podemos esperar do espetáculo.

O texto é de Artur Xexéo, que confessa “ se eu fosse definir esse musical em poucas palavras, seriam os amores de Hebe". Os amores aos quais Xexéo se refere estarão representados na história, contando desde o começo da carreira de Hebe na juventude, passando pela vida pessoal e chegando em sua grande carreira na TV e sua importância para a história da televisão no Brasil.

A atriz Débora Reis é a responsável por interpretar Hebe Camargo na vida adulta e se mostrou empolgada e honrada com o papel. Débora, que já tinha vivido essa personagem em uma pequena cena do musical "Rita Lee Mora ao Lado", afirmou que, dessa vez, colocou um toque dela mesma na personagem: "não tenho o compromisso de imitá-la o tempo todo, coloquei um pouquinho de mim, mas respeitando o que ela foi". Em sua fase jovem, o papel fica por conta da atriz Carol Costa.

 

 A TV chegou aos palcos

O visagismo do espetáculo é, com certeza, um show a parte. O público verá a TV em preto e branco no palco! Miguel Falabella, que assina a direção, explicou “eu quis fazer o passado em preto e branco, porque eu achei que ficaria plasticamente muito bonito. Conforme a televisão vai ganhando cores, o espetáculo também vai ganhando cores ”.

Anderson Bueno, maquiador e responsável pelo visagismo de “Hebe, o Musical”, faz um trabalho brilhantemente impecável, causando um efeito lindo de se ver, quando o elenco está no palco. Os figurinos - 120 no total - são de Lígia Rocha e Marco Pacheco, contendo algumas réplicas de vestidos e peças de joias da própria Hebe: Nostalgia na certa com os looks repletos de glamour da apresentadora.

 

 
Os convidados do célebre sofá 

Outros artistas conhecidos, que fizeram parte da vida dela, poderão ser vistos no palco também, como as grandes amigas Lolita Rodrigues (Renata Ricci) e Nair Bello (Renata Brás), o cantor Agnaldo Rayol (Rodrigo Garcia na fase jovem e Frederico Reuter na fase adulta) e Ronald Golias (Fernando Marianno), além de seus pais Fêgo Camargo (Carlos Leça) e Ester Camargo (Clarty Galvão); a irmã Stela (Fefa Moreira) e as primas Maria (Keka Quarterone) e Helena (Mari Saraiva). Também fazem parte do elenco Guilherme Magon, Dino Fernandez, Adriano Tunes, Brenda Nadler, Daniel Caldini, Giovana Zotti, Renato Caetano, Maysa Mundim e Renato Bellini.

O musical conta com coreografias de Fernanda Chamma; direção musical de Daniel Rocha e preparação móvel regência de Guilherme Terra.

 
SERVIÇO:
HEBE, O MUSICAL
Teatro Procópio Ferreira: Rua Augusta 2823, São Paulo - SP 
Sessões: Quintas e sextas- feiras ás 21h, Sábado ás 17h e 21h e Domingo ás 18h
Duração: 140 minutos (com intervalo de 20 min)
Recomendação: 12 anos
Temporada: 12 de outubro até 17 de dezembro
Ingressos: R$ 50 á R$ 190
Vendas: Bilheteria do Teatro ou pelo site Ingresso Rápido 

Please reload