Desafiando a Bossa Nova

21/9/2017

Com estreia prevista para o próximo dia 22 de setembro, no Teatro Opus, "Garota de Ipanema: O Musical da Bossa Nova" finalmente chega aos palcos paulistas, depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro.

 

A montagem paulistana contará com uma nova equipe criativa que inclui direção de Sérgio Módena, texto de Rodrigo Faour, direção musical de Délia Fischer entre outros nomes. Para as músicas, como é de se imaginar, o público pode esperar ver em cena canções de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Miúcha, Roberto Menescal, João Gilberto entre outros que emplacaram sucessos da Bossa Nova, movimento musical de grande repercussão no Brasil durante as década de 1950-60.

O espetáculo conta um pouco da história desse gênero musical e tem como grande destaque no novo elenco a dupla de bruxas mais querida do Brasil: Myra Ruiz e Fabi Bang, a eternas Elphaba e Glinda da "Wicked" que continuam colhendo os frutos de sua amizade e dividem o palco mais uma vez.

 

Além da dupla, o elenco também conta com Claudio Lins (um dos grandes destaques do talent show  global "Popstar" ); Marcelo Várzea; Nicola Lama; Andrea Marquee; Ariane Souza; Tadeu Freitas; Jhafiny Lima e Eduarda Fadini. Na coletiva de imprensa apresentada nessa quarta-feira, dia 20/9, o talentoso apresentou dois  medleys contendo músicas como "Rio"; "Só Danço Samba"; "Samba de Uma Nota Só" e as românticas "Você"; "Esse Seu Olhar"; "Minha Namorada".

 

 

SERVIÇO:
Teatro Opus (Shopping Villa Lobos- Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto do Pinheiros)
Sessões às Sexta-feiras às 21h30, Sábados às 21h e Domingo às 20h30
A partir de 22 de setembro
Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido 

Please reload