top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical “Vamp” (finalmente) estreia em São Paulo

Fotos: Renata Duran

A comédia de terror “Vamp”, exibida pela TV Globo, em 1991, marcou uma geração e agora repete o sucesso nos palcos do teatro musical da capital paulista. A trama conta a história de Natasha, uma cantora de rock, que vende a alma para Conde Vlad, um vampiro, em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, faz de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo, Natasha decide se livrar dele e sair em busca do Medalhão do Poder, para tentar quebrar a maldição. Ney Latorraca e Claudia Ohana revivem seus papeis icônicos na TV, ao lado de um grande elenco.

Depois de uma temporada de sucesso no Rio, o musical estreia em São Paulo dia 15 de setembro, no Teatro Sérgio Cardoso, e já está com os ingressos esgotados para a primeira semana.

A adaptação para o teatro é da Aventura Entretenimento, a trilha sonora traz algumas das músicas inesquecíveis da novela e outras inéditas, compostas especialmente para o espetáculo por Tauã Delmiro e pelo diretor musical Tony Lucchesi.

Completam a equipe criativa Antonio Calmon (texto), Diego Morais (direção), Alonso Barros (coreografias), José Claudio Ferreira (cenografia), Lessa de Lacerda (figurinos), Martin Macias (visagismo), Maneco Quinderé (desenho de luz) e Carlos Esteves (desenho de som).

Além de Claudia e Ney, o elenco de São Paulo de São Paulo conta com Claudia Netto, Helga Nemeczyk, Luciano Andrey, Erika Riba, Pedro Henrique Lopes, Kevin Vechiatto, Livia Dabarian, Franco Kuster, Osvaldo Mil, Gabriella Di Grecco, Oscar Fabião, Isa Pagnota, Thais Morello, Kaleb Figueiredo, Gabriel Cordeiro, Talitha Pereira, Mari Amaral, Nathalia Serra, Giselle Lima, Vanessa Costa, Raquel Higa, Carol Botelho, Natacha Travassos, Renan Mattos, Lucas Nunes, Gabriel Querino, Marco Azevedo, Gabi Camisotti, Daniel Cabral, Murilo Armacollo e Gustavo Della Serra.

VAMP, O Musical Preço R$40.00 a R$150.00 Data 15 Setembro á 29 de outubro Horário(s) sexta, 20h30 / sábado, 17h e 21h / domingo, 16h30 Teatro Sérgio Cardoso Rua Rui Barbosa, 153, Oeste 01326-010 Telefone (11) 3288 0136

bottom of page