top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Conheça os nomes por trás de “HAIR - A Revolução do Amor”


Em novembro, a cidade de São Paulo, vai poder viver momentos incríveis com a nova montagem do clássico musical da Broadway, “HAIR - A Revolução do Amor”. O musical completa 50 anos este ano.


Essa nova montagem brasileira terá versões de Giulia Nadruz, direção de Rafael Pucca, direção musical de Thiago Perticarrari, produção executiva de Luciana Solitão, Gabriel Fabbri na regência e Gabrielle Maia na direção de movimento, resgatando a essência do movimento hippie, com a luta pela paz, amor livre, expansão da consciência e fraternidade independente de cor ou credo.


Com banda ao vivo, formada por cinco músicos, sendo eles Gabriel Fabbri no piano, Ícaro Martineli no baixo, Juliano Veríssimo na percussão, Vini Politano na guitarra e Pedro Miranda na bateria.


O espetáculo pretende resgatar a transgressão de suas primeiras montagens e conta com um elenco 25 atores cantores. As redes sociais do musical já divulgaram, em primeira mão, todos os artistas que farão parte deste musical que volta para ser encenado numa época muito obscura, onde precisamos nos reconectar com a esperança de uma nova era que trará paz e elevação da consciência.


Conheça o elenco de “HAIR - A Revolução do Amor”: A atriz convidada Luana Zenun encabeça a tribo no papel da icônica Dionne, Gabriel Calixto como Berger, Mateus Torres como Claude, Amanda Bamonte como Sheila, Allex Costa como Hud, Daniel Klepacz como Woof, Luciana Solitão como Jeannie, Flávia Mengar como Crissy, Rodrigo Damo como Margareth Mead, Celo Carvalho como Hupert, Luana Bichiqui e Pedro Passari como pais do Claude, além de André Nogueira, Alice Zamur, Bruno Gasparotto, Fernanda Cascardo, Gabriel Camilo, Grasi Manhães, Heder Becker, Julia Sanches, Karla Nasser, Ronie Suárez, Mary Minóboli, Stefany Tomaz, Thales Reys.

Saiba mais sobre a equipe criativa de “HAIR - A Revolução do Amor” que terá sua estréia em novembro.


Luciana Solitão, produtora do espetáculo, iniciou no teatro em 2006 e tem 21 anos de experiência em produções de grandes eventos. Teve contato com teatro musical em 2012, onde se apaixonou pelas três artes: canto, dança e interpretação. Recentemente fundou a Cena em Sol Produções e começa a sua primeira produção musical com o musical “ HAIR - A Revolução do Amor”, liderado por uma equipe de grandes nomes.


Rafael Pucca, diretor da montagem, é formado pela Escola Superior de Artes Célia Helena e pelo Instituto Stanislavsky. Teve uma rápida passagem pelo Teatro Escola Macunaíma e pela Escola de Atores Wolf Maya. Fez diversas montagens musicais amadoras até chegar na peça “Nos Embalos da Jovem Guarda - Show”, de Marllos Silva. Trabalhou como cantor em diversos eventos corporativos. Foi assistente de produção e contrarregra em “Gloriosa” e “Avenida Q”, tendo integrado o elenco desta última na temporada seguinte. Entre seus principais trabalhos, estão “Avenida Q”, “Plus Size Love”, “Estilhaços”, o musical “Se essa rua fosse minha - O Amor nos anos de chumbo”, o infantil “Enquanto seu Lobo não vem”, o filme “O jogo do copo” e uma participação na série “Patrulha Salvadora” do SBT. Encerrou recentemente as temporadas do musical “Godspell - Em busca do amor”, sob a direção de Dagoberto Feliz, e da peça “A Despedida”, dirigida por Iuri Saraiva. Atualmente é integrante do elenco do grupo vocal GC Singers e coordena um grupo de pesquisa dramatúrgica e cênica.


Thiago Perticarrari, diretor musical e vocal, é cantor, ator e pianista, começou a carreira artística ainda na adolescência. Há quase 16 anos na música, participou de várias montagens acadêmicas como “Wicked”, “Hair”, “Rent”, “Jesus Cristo Superstar” e “Chicago”. Foi dirigido por Fernanda Belinatti no musical "Se Essa Rua Fosse Minha - O Amor nos Anos de Chumbo" de Marcos Ferraz. Integrou o elenco do Brooklyn Restaurante por dois anos, como cantor e pianista. Em 2016 foi pianista do projeto "Circuito OFF", idealizado por Dan Cabral e Álvaro Real, da BRAVART. Em 2017 foi diretor musical do curso Teen West - Teen Musical da cultura inglesa - dirigido por Maiza Tempesta. Atualmente está em turnê com o musical "A Bela e a Fera", e é pupilo do Maestro Marconi Araújo e membro do Ensemble Studio Marconi Araújo.


Giulia Nadruz, que assina a versão brasileira do musical, é atriz e cantora. Começou seus estudos bem cedo. Entre seus últimos trabalhos estão os musicais "Ghost", "Cinderella de Rodgers e Hammerstein’s”, “Chaplin”, "As Bodas de Fígaro", "O Elixir do Amor", “Shrek”, “Fame”, dentre outros. Recentemente dublou a personagem Bela no live action da Disney “A Bela e a Fera” e Carina Smyth em "Piratas do Caribe 5". Foi indicada como melhor atriz pelo prêmio Bibi Ferreira em 2014 por seu trabalho em “Shrek” e em 2017 por "Ghost". Também pelo prêmio Bibi foi indicada como melhor atriz coadjuvante em 2015 por seu trabalho em “Chaplin” e em 2016 por "Cinderella". Também por seu trabalho em "Cinderella" foi indicada como melhor atriz coadjuvante pelo prêmio Aplauso Brasil e foi vencedora do Prêmio Musical Cast na mesma categoria. Indicada também como melhor atriz pelo 3º Prêmio Botequim Cultural e pelo Prêmio CBTIJ por seu trabalho em “O Elixir do Amor”. Teve sua estreia na TV na minissérie “Dois Irmãos” produzida pela TV Globo e na série “A Secretária do Presidente” no canal Multishow. Esteve recentemente no ar com a série “A História Bêbada” do canal Comedy Central e em cartaz com a primeira peça de sua Cia de Teatro, a Cia Meia Um: "A Despedida" no papel de Leopoldina.


Gabriel Fabbri, maestro e pianista, iniciou seus estudos de música, em piano erudito, no Conservatório Rina Colli. Com o tempo, migrou para o piano popular e se especializou em ritmos brasileiros. Trabalhou como arranjador, pianista e criador de playbacks para diversas produções, como “Cabaret”, “A Ópera do Malandro” e “Mudança de Hábito”. Recentemente foi pianista na peça “Noites de Verão”, e atualmente é pianista na banda Zizelis & The Beans.


Gabrielle Maia, diretora de movimento,é bailarina clássica formada pela Royal Academic of Dancing, participou de grupos e shows de dança de diversos ritmos, destacando dança folclórica russa, sapateado americano, dança contemporânea, dança de salão e ritmos latinos como salsa e rumba.

bottom of page