top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Cantando na Chuva chega na terra da Garoa.


"I sing in the raaain" este clássico que completa 65 anos da estreia no cinema, chega a São Paulo no teatro Santander, os papéis icônicos de Gene Kelly e Jean Hagen ganharam vida no Brasil com Jarbas Homem de Melo e Cláudia Raia. O espetáculo encanta e impressiona fazendo chover de verdade dentro do teatro, para isso, o teatro ganhou dois tanques com a capacidade total para mais de 8 mil litros de água. O palco do teatro foi adaptado para receber um sistema de filtragem de água e outro de aquecimento que manterá a temperatura a 29ºC, tudo isso feito pela mesma empresa inglesa que trabalhou na montagem de Londres.

A coreografa Chris Matallo precisou fazer vários testes antes de por o elenco sapateando na chuva e essa cena promete deixar o público encantado.


O figurino é de Fábio Namatame que precisou fazer um tratamento impermeabilizante na roupa de Jarbas para a cena da chuva e foram produzidos 360 figurinos inspirados nas décadas de 20 e 30 para vestir os 30 atores do espetáculo. As versões das músicas originais do filme foram feitas por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler, ao todo são 15 canções, entre elas os clássicos "Make Them Laugh", "Good Morning" e "Singing in the Rain".

A montagem é da parceria entre IMM Esporte e Entretenimento, Raia Produções e Egg Entretenimento e é apresentada pelo Ministério da Cultura, Mercado Livre e Mercado Pago.

bottom of page