top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Pagliacci: somos todos palhaços


O que você está esperando para correr até o SESI e comemorar os 20 anos da Cia. La Mínima com um espetáculo incrível? Sim! O espetáculo "Pagliacci", em cartaz no Teatro do SESI em São Paulo está encantando a públicos de todas as idades em mais uma montagem apaixonante enquanto celebra duas décadas da companhia circense.

E em se tratando de comemoração "Pagliacci" é um verdadeiro presente. "Somos todos palhaços" dizem no palco e todos na plateia riem enquanto se enxergam nos papéis ali representados. Quando o simples enche os olhos, quando o pouco arrepia e quando o palhaço também é humano, é justamente quando a melancolia e a gargalhada se encontram num suspiro.

A obra, apresentada pela primeira vez no Teatro dal Verme de Milão sob o título I Pagliacci, tornou-se mundialmente conhecida. A história da trupe de palhaços que decide abandonar suas origens e encenar um drama refinado traz um enredo simples, repleto de identificações e capaz de proporcionar a todos que assistem uma verdadeira montanha-russa de emoções.

Esta montagem foi concebida pelos atores Fernando Sampaio e Domingos Montagner, falecido num triste acidente em 2016, justamente para este ano, com o intuito de celebrar a companhia e saudar o trabalho mais generoso do mundo, o do palhaço.

A celebração dos 20 anos da La Mínima ainda conta com a exposição de algumas fotos, objetos e figurinos que acontece em frente ao teatro antes do inicio do espetáculo e pode te ajudar a entrar ainda mais no universo da história!

SERVIÇO

Teatro do Sesi-SP | 456 lugares Centro Cultural Fiesp Avenida Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)

30 de março a 2 de julho de 2017 Quinta a sábado, às 20h | domingo, às 19h

bottom of page