top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Cirque du Soleil de volta ao Brasil


O Cirque du Soleil está de volta, desta vez com o espetáculo AMALUNA (em tradução “Mãe da Lua"), que destaca o empoderamento feminino. Num show composto, em sua maioria, por mulheres (incluindo a banda, que é 100% feminina), AMALUNA enaltece a força da mulher. Este espetáculo estreou em Montreal em 2012 e já passou por 30 cidades de 10 países, e foi visto , por mais de 4 milhões de espectadores, sendo dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus.

A história de AMALUNA se passa em uma misteriosa ilha governada por Deusas e guiadas por ciclos da lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração à outra.

As músicas são dos compositores Bob & Bill, conhecidos pelo talento de misturar gêneros e estilos, mesma dupla que compôs 'Paramour', musicla do Cirque que esteve em cartaz na Broadway ano passado. A dupla colocou arranjos com contra-baixo, bateria, violoncelo, vocais, teclados e percussão somados às guitarras para criar um som contemporâneo. “Criamos um som para o espetáculo que segue a linha emocional dos números acrobáticos. Cada número tem sua própria respiração e ritmo, seu próprio arco – e a música deve refletir isso. A música é uma extensão da alma de um personagem e uma expressão em som da narrativa do show” dizem os compositores.

No encontro com a imprensa um incrível número de equilibrismo foi apresentado. O “Balance Goddess”, que retrata a Deusa do Equilíbrio manipulando um móbile gigante, construído a partir de treze costelas de folha de palmeira, onde cada movimento é milimetricamente calculado. Uma pequena amostra do que podemos esperar deste incrível espetáculo.

O Cirque Du Soleil proporciona uma experiência única e inesquecível: É circo, teatro, show, números inimagináveis e muita emoção.

A temporada brasileira:

São Paulo

Local: Parque Villa Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001. Alto de Pinheiros.)

Entre 5 de outubro e 17 de dezembro de 2017

Ingressos a venda pelo site Tudus - COM TAXA DE SERVIÇO

A partir de 1° de outubro a bilheteria irá para o Parque Villa Lobos (Segunda à sábado das 10h às 21h30 e domingo das 10h às 20h). – SEM TAXA DE SERVIÇO

Rio de Janeiro

Local: Parque Olímpico. (Av Embaixador Abelardo Bueno s/n – Barra da Tijuca (altura do número 5001, em frente ao Terminal Centro Olímpico)) Entre 28 de dezembro de 2017 e 21 de janeiro de 2018.

Vendas ainda não abertas

bottom of page