Revisitando Freddie Mercury

10/5/2017

 

Após protagonizarem o musical ‘We Will Rock You’, musical oficial do Queen, o casal Lívia Dabarian e Alírio Netto se prepara agora para estrearem seu show “Freddie Mercury Revisited”, com data marcada para dia 13 de maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo.


Depois de viver Scaramouche e Galileo, os dois retornam ao palco para cantar os sucessos do ícone do rock, Freddie Mercury, dessa vez como Lívia e Alírio, dando uma nova roupagem às músicas, mas mantendo toda a qualidade e respeito aos clássicos, afinal “não se pode mudar o que já é perfeito”, garante Alírio.


Com direção e roteiro de Lázaro Menezes, o show ainda conta também com os músicos Fernando Quesada e Junior Carelli, e tem como proposta algo íntimo e que faça com que o público possa compartilhar o sentimento e respeito do casal em relação à Freddie. Para quem não se lembra, Lívia e Alírio se conheceram durante a montagem de ‘We Will Rock You’, a afinidade entre os atores foi além da sala de ensaios e logo engataram um namoro, coroado por um pedido de casamento realizado ao final da apresentação especial do musical durante o Dia dos Namorados. Sim, o Queen tem um lugar muito especial na vida do casal e o novo projeto é uma reafirmação disso.


Os dois, que são grandes fãs do cantor, escolheram um repertório especial para o show, “nós iremos cantar não só as músicas do Queen, mas também da carreira solo dele, por isso também escolhemos esse nome para o show, para ter essa liberdade de escolher músicas além do Queen”, afirmou Lívia.


Em dezembro de 2016, eles se apresentaram pela primeira, em Nova Iorque, e agora se mostram muito felizes com a estreia no Brasil. Em parceria com a Poladian, eles já têm planos para próximos shows, em outras cidades e até em outros países, por isso os fãs já podem aguardar por novidades incríveis.


Mas as novidades do primeiro show não param por aí: também estarão presentes Felipe de Carollis (que também participou do elenco de ‘We Will Rock You’), Kiara Sasso e Tony Lucchesi, com participações super especiais. Ou seja, está imperdível!


SERVIÇO:

Dia 13 de Maio, sábado as 21h00
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes São Paulo –SP)
Ingressos a venda pelo site Ingresso Rápido

 

Please reload