top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

São Paulo ainda mais musical - Ir ao teatro é a pedida certa nessa cidade


Se você está em São Paulo ou então vai passar alguns dias por essa cidade, ir ao teatro é a escolha certa. Com mais de 10 musicais em cartaz, para todos os gostos, em muitos teatros e com preços diversificados, fica difícil escolher. O Backstage Musical fez uma lista de alguns que você não pode deixar de conferir.

'60! Década de Arromba - Doc. Musical'

Um espetáculo construído a partir de canções conhecidas de todo o público, feito para toda a família, que mescla humor, números de circo, ilusionismo e cheio de emoção. Uma história cantada com fatos e músicas memoráveis.

Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido


'Alô Alô Theatro Musical Brazileiro'

O show Alô Alô Theatro Musical Brazileiro é uma “breve e ligeira” homenagem ao teatro musical do nosso país! A viagem começa em 1890, e segue até 2016. Através das treze músicas interpretadas pela atriz e cantora Amanda Acosta e de breves relatos somos transportados no tempo.

Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido


'Gota d'Água (A Seco)'

Mais de quatro décadas depois, a história voltou à cena com uma adaptação absolutamente inédita, batizada de ‘Gota D’água [A Seco]’, a nova versão traz no palco, Laila Garin e Alejandro Claveaux.


Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido


'Na Laje - O Musical'

Uma comédia romântica musical conduzida por canções do universo do pagode que fizeram sucesso nos anos 90. Apresenta personagens cativantes e os clássicos que estão na ponta da língua dos espectadores. Na Laje eleva o conceito de teatro a uma experiência musical, envolvendo todos em um clima de bar com amigos, já que o espectador conta com serviço de bar durante a encenação.


Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido


'O Homem de La Mancha'

O emocionante musical da Broadway sobre as aventuras de D. Quixote, seu escudeiro Sancho, e sua amada Dulcinéia, foi adaptado para o Brasil. O coletor de impostos Miguel de Cervantes é preso por cobrar impostos de uma Igreja e é expropriado de seus pertences. Ele quer reaver um manuscrito, o único bem para o qual dá valor. Ele é julgado. Sua defesa é uma peça de teatro na qual se transforma em D. Quixote e conduz a plateia em aventuras pelas planícies de La Mancha até um final pleno de emoções.

Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido


'Les Miserables'

O musical mais antigo do mundo, baseado no clássico romance de Victor Hugo, o espetáculo, em contraste com o cenário da França do século XIX, conta uma história fascinante de sonhos, amor, paixão, sacrifício e redenção – um testemunho atemporal para a sobrevivência do espírito humano.O enredo parte da história de Jean Valjean, que sofre a perseguição do inspetor da polícia Javert após quebrar sua liberdade condicional.

Ingressos à venda pelo site Ticket For Fun


'Forever Young'

De forma bonita, poética e bem-humorada, o musical Forever Young aborda seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo acontece no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Quando ela se ausenta, os simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens.? A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações.

Ingressos à venda pelo site Compre Ingresso

'Roque Santeiro - O Musical'

Tudo começa quando Cabo Roque é dado como morto em batalha, sem nunca ter sido encontrado seu corpo. Com base nestes fatos, este suposto sacrifício por sua pátria faz nascer todo um comércio turístico na cidade de Asa Branca, que gira em torno do mito do herói. A população passa assim a viver em torno da memória de Roque. O turismo desenvolve-se em decorrência das inúmeras histórias sobre o herói, a cidade cresce cada vez mais com a venda de medalhinhas, bem como a realização de festas e eventos em homenagem ao soldado. Passados cerca de 20 anos, chega um homem à cidade, anunciando ser o Cabo Roque. Descobre-se então que o protagonista não morreu. A partir de então, dá-se início a várias tramas, resultando num final surpreendente.

Ingressos à venda pelo site do Teatro FAAP


'Shrek - O Musical'

Para poder ter de volta o seu tão amado Pântano, agora tomado pelas criaturas de contos de fadas, o ogro Shrek recebe a missão de resgatar a Princesa Fiona de uma torre guardada por um dragão. Com a amizade de um Burro falante até mesmo as maldades de Lord Farquaad se tornam detalhes na história de amor mais improvável das histórias infantis.

Ingressos à venda pelo site Alô Ingressos
















bottom of page