Amanda Acosta - Uma aula de história do Teatro Musical

19/4/2017

 

Em cartaz todas as terças-feiras no Teatro Morumbi Shopping "Alô Alô Theatro Musical Brazileiro" é uma verdadeira aula de história, cantada e contada, incrivelmente, por Amanda Acosta.


A viagem começa em 1890, contando e cantando marcos da história do Teatro de Revista, onde se inicia o Teatro Musical no Brasil e segue até 2016, falando sobre as músicas e as histórias autorais, que relatam a cultura e a política do nosso povo.


Através das treze músicas Amanda Acosta dá uma verdadeira aula sobre a nossa história, década a década, nos transportando no tempo, retratando situações de bastidores, grandes dramaturgos, compositores, cantores e atores de uma forma divertida e emocionante.

 

Visualmente somos presenteados, mais uma vez. Com cenário simples, porém incrível, a iluminação do show é de tirar o folego. Simples, inteligente e lindos, Amanda usa de seus figurinos para encenar a história de cada década.


No palco, a atriz é acompanhada pelos músicos Demian Pinto nos arranjos e ao piano e Daniel Baraúna na percussão. O show é produzido por Acosta Produções Artísticas & Terence Produções, que contam com nomes como o visagista Anderson Bueno e o aderecista Paulo Bordhin, nos adereços de cabeça, para deixar essa viagem ainda mais incrível.
 

SERVIÇO:
Teatro Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 Jardim das Acácias, São Paulo)
Terças-feiras às 21h
Ingressos à venda pelo site
Ingresso Rápido
 

Please reload