top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Reviva uma década de arromba



O musical de arromba chegou a São Paulo! Depois de uma temporada de muito sucesso no Rio de Janeiro, "60! Década de Arromba - Doc. Musical" finalmente chega para abrilhantar o cenário musical da capital paulista. O musical que, além de grandes artistas do teatro musical brasileiro, conta com a presença ilustre de ninguém menos que Wanderléa no elenco, foi aplaudido por mais de 37 mil pessoas que lotaram todas as sessões da temporada carioca.


Com roteiro de Marcos Nauer e direção de Frederico Reder, o musical traz uma energia vibrante e promete proporcionar a todos uma grande viagem pelo tempo. Não se trata de um musical biográfico, tampouco traz personagens ou uma dramaturgia clássica e por isso, deve agradar a públicos de todas as gerações que irão passar pelo Theatro Net SP.


A grandiosidade do cenário e do figurino e a beleza das projeções e da iluminação se completam, numa brincadeira de encher os olhos. Grandes canções da década de 60 recebem arranjos incrivelmente bonitos, de arrepiar e fazer cantar junto.


Além de belo e divertido, o musical tem sérios compromissos históricos brasileiros, reafirmando a importância da década de arromba em nossa história, mas também em nossos corações.


SERVIÇO

Theatro NET São Paulo (Shopping Vila Olímpia: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo –SP)

Sessões as Quintas e Sextas-feiras às 20h30 ;

Sábados às 17h e às 21h

Domigos às 21h

Classificação Indicativa: 12 Anos

Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido

bottom of page