top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musiclown, leve a criança (que vive em você) ao teatro


Se você é criança ou não: a melhor pedida para o coração é “Voar, Um Musiclown”.


Canções originais costuram um enredo surpreendentemente simples e incrivelmente colorido num espetáculo musical feito a mão, para pessoas de todas as idades se divertirem e refletirem um pouco mais sobre crescer, brincar e sonhar. Ludicidade se torna o cenário de divertidas esquetes dos clowns mais fofos e talentosos, e também palco de lindos números musicais repletos de interações divertidas e piadas bem sacadas.


Com dramaturgia de Victor Walles e direção de Henrique de Paula e Weslley Rocha, o musical da Caravana Suspiro aborda a perda do lúdico na vida cotidiana. Na cidade de palhaços que vivem sempre cantando e sorrindo, tudo muda quando eles aprendem a julgar ou esquecem como se divertir é simples e fácil. “Você já viu como fica o céu antes de chover?” é a comparação feita pelo narrador e a pergunta que ecoa por todo o teatro e na cabeça do público.

As vozes arrebatadoras, diferentes e encantadoras que pertencem aos simpáticos atores do grupo de teatro formado por discentes dos cursos de Artes Cênicas da USP, UNESP e INDAC - Agmar Beirigo, Alice Máximo, Andressa Mello, Camila Florio, Carolina Braga, Du Yoshimura, Gabriela Toloi, Jéssica de Queiroz, Luiz dos Santos, Piero Schlochauer, Rafael Biaggio e Sérgio Marques - abrilhantam o musical com doces e inteligentíssimas canções.


“Voar” dialoga perfeitamente com nossos medos e angústias de adultos, mas ao mesmo tempo também nos faz reviver momentos de nossa infância. Ao final da curta sessão (75min) não há quem não saia cantando, sonhando ou querendo mais um pouquinho dessa linda e divertida história!

bottom of page