Teatro, pagode e cerveja, porque não?

4/4/2017

 

"Na Laje - O Musical", em cartaz em São Paulo, todas às sextas-feiras, no Teatro Viradalata, traz uma proposta bem interessante e diferente ao teatro musical. Começando pelo local, pois um bar toma o lugar das sempre aconchegantes cadeiras de teatro. Dessa vez, vale chamar os amigos e reservar a sua mesa e aí fica ainda mais interessante. A rara pipoca do teatro, é trocada, por cerveja, salgadinhos e petiscos. A casa abre uma hora antes do espetáculo, recebendo todos com um bar a frente do palco.


Às 21h é a hora do show! As cortinas se abrem e a viagem pelos anos 90 começa. São as roupas, as cores, o simples cenário e a música que nos fazem reviver tantos momentos. Se você nasceu até 1995, com certeza já cantou e tem um momento com alguma das músicas que fazem parte do espetáculo.  Poucos atores, poucas personagens e muito pagode, assim segue a história de "Na Laje". Envolvente, por muitas vezes, faz com que o público cante e torça para alguma das personagens.


O elenco é formado por Diego Rodda, Fábio D'Arrochella, Fernando Fecchio, Juliana Romano, Paula Flaibann, Pedro Passari e Veridiana Toledo. A montagem tem concepção e direção geral de Fezu Duarte e dramaturgia de Marcos Ferraz, direção vocal e supervisão musical de Ivan Parente, arranjos e direção musical de Crikka Amorim, como coreógrafa Juliana Sanches além de Janice Rodrigues na Sonoplastia e Sonorização.
Animado, envolvente e muito bem costurado, "Na Laje" é, sem dúvidas, uma nova experiência aos adeptos do teatro e/ou de uma mesa de bar.

 

Serviço:
Viradalata Espaço Capital (Rua Apinajés, 1387 - Perdizes - São Paulo)
Sexta às 21h
Ingressos online pelo site Ingresso Rápido - https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56153#!/tickets

Please reload