10 Motivos para (Re) ver "Shrek - O Musical"

20/3/2017

 

Em cartaz em São Paulo, agora em uma montagem acadêmica, "Shrek - O Musical" mais uma vez vai te levar ao Reino de "Tão Tão Distante" para conhecer todas as criaturas que moram por lá. O Backstage Musical te dá 10 motivos para embarcar nessa aventura.

 

 

1 - A História
Quem aí não se encanta a cada vez que assiste "Shrek"? É impossível não se indentificar em algum momento ou então achar incrível uma história onde o amor não tem preferências pela aparência, não é mesmo? Ver tudo isso ao vivo, no palco e com músicas fica ainda mais encantador e divertido.

 

2 - Uma Montagem Acadêmica
Apresentado pela Hebraica em parceria com o TeenBroadway, essa montagem tem os cenários e figurinos originais da montagem brasileira do musical, além de um surpreendente elenco de alunos que dançam, cantam, interpretam e sapateiam, arrancando aplausos da platéria em vários momentos do espetáculo.

 

 

3 - As Versões 
Assinadas por Maiza Tempesta as versões musicais não são as mesmas da montagem da Kabuki Produções, que não deixam a desejar, passam a mensagem e fazem a plateia querer cantar junto!

 

4 - Os Ogros
De criança a adulto, Shrek e Fiona, são o casal mais fofo e engraçado de todos os reinos das histórias sobre principes e princesas não é mesmo? Nessa montagem não poderia ser diferente, todos os interprétes de ogro são ótimos, verdes (ou não, depende da hora do dia para Fiona), fofos e engraçados, além de cantarem, dançarem, nos fazem rir e torcer pelo final feliz!

 

 

5 - O Burro
Mesmo impertinente, você vai querer levar ele pra casa! O ator José Dias é incrível! O burro mais engraçado de "Tão Tão Distante", ficou ainda melhor com a interpretação e a voz de José, você com certeza vai rir e aplaudir!

 

 

6 - O Pinochio
Gabriel Fabbri é o boneco de madeira que queria ser um menino "de verdade". Além de toda a inteligência envolvida no texto desta personagem, com piadas leves e divertidas, Gabriel surpreende à todos com a sua interpretação, trabalho de corpo e principalmente a voz! Pinocchio merece a sua atenção e aplauso e dizer isso tudo não faz nosso nariz crescer!

 

 

7 - A Dragona
A Dragona que preenche o palco e os olhos do público é a mesma que já conhecemos da outra montagem, esta, agora, vem acompanhada por Érica Correia ou Luciana Artusi. As duas atrizes, donas de vozes incríveis, acompanham a Dragona e dão vida a voz dela de forma incrível e surpreendente.

 

8 - O Número de Sapateado
Apresentado pelo grupo de dança "Carmel" o número de sapateado é um espetáculo a parte. Cativante, chamativo, encantador e empolgante. Os ratos sapateadores merecem a sua atenção e aplausos.

 

 

9 - Matar a Saudade
"Shrek - O Musical" estreou em São Paulo em 2013, no Teatro Bradesco, onde o público paulista pode se divertir e torcer pelo Ogro e seu bom coração. Quatro anos depois e o Teatro Arthur Rubinstein é o endereço para matar a saudade desta história que divertiu crianças e adultos.

 

 

10 - A Alegria do Elenco
O Backstage Musical já conferiu o espetáculo mais de uma vez e sem dúvidas um dos motivos mais cativantes desse espetáculo é a alegria e disposição desse elenco. Todos em cena estão sempre muito felizes por estarem ali e essa energia contagia quem está assistindo, seja por sorrisos, palmas, olhares encantados ou aplausos, é impossível não se envolver com o amor que esse elenco transmite por estar no palco. Parabéns à todos!

O Backstage Musical recomenda: Vale a pena essa viagem a "Tão Tão Distante" e todo o seu encanto e diversão.

 

 

Serviço:
Teatro Arthur Rubinstein (Rua Hungria, 1000)
Temporada até 30 de Abril
Sábados (25/03 e 08/04) e Domingos às 16h30 
Ingressos a venda pelo site Alô Ingressos - www.aloingressos.com.br

Elenco:
Amanda Baran
Amanda Benjamin
Beatriz Algranti
Caio Zalc
Claudia Leventhal
Dalia Halegua
Daniela Adoni
Danny Cattan
Edinei Zveibil
Edu Herrera
Ela Klinger
Érica Correia
Fernanda Kaufmann
Fernando Pripas
Gabriel Fabbri
Gabriela Brancalhão
Gabriela Zveibil
Giovanna Patta
Gui Giannetto
Guilad Haim
Isidoro Gubnitsky
Jessica Salen
José Dias
Julia Ribak
Julia Solomon
Karin Moraes
Luccas Pace
Luciana Artusi
Natalie Zimbarg
Paty Daniel
Rafa Buscarioli
Rosane Nadanovsky
Tamara Patapanian
Tiago Prates
Vivian Moraes
Yudah Benadiba

 

Please reload