8 vampiros que adorariam estar em "Vamp, o musical"

15/3/2017

 

Está chegando, uma das estreias mais esperadas do teatro musical de 2017: "VAMP, o musical" é inspirado na novela de grande sucesso de 1991/1992, com Cláudia Ohana e Ney Latorraca, que voltam a dar vida a seus personagens vampiros, agora nos palcos.
Com tantos vampiros na dramaturgia, nos cinemas e seriados, o Backstage Musical pensou: "E se fossemos escalar um elenco de vampiros para o musical?". Com algumas ideias doidas, reunimos alguns vampiros que poderiam fazer parte deste elenco. Dê o play na trilha sonora e acompanhe a escalação desse elenco!

Ai vai a nossa lista: 

 

 


Damon e Stefan Salvatore
Os irmãos vampiros que fazem qualquer coisa um pelo outro, mas acabam se apaixonando pela mesma garota humana, por ela ser idêntica a uma vampira que amaram no passado. Os dois tem um passado sombrio mas tentam de tudo para fazer o bem. Damon é o “cara mau” que sempre age por impulso e não tem escrúpulos, mas com o tempo acaba indo para o lado bom da força. Já Stefan que quando “desliga” a humanidade vira o estripador, é o cara que tenta consertar os erros de Damon e fazer o bem as pessoas. Os dois tem o poder de hipnotizar as pessoas, são rápidos e fortes e podem andar na luz do sol com um anel especial feito por bruxas. Imagina só os dois vampiros juntos no palco arrancando suspiros da plateia!

 

 

Edward Cullen
O Vampiro bonzinho, que sobrevive se alimentando de sangue de animais, consegue ler a mente das pessoas, pode andar na luz do sol (ele não vira pó, mas a pele que brilha como um diamante, nada discreto né?), não tem as presas de vampiro, corre como uma bala e tem uma força sobre-humana. Apaixonado por Bella, uma garota humana. Tem bom coração, já teve seu passado sombrio mas matava apenas quem fazia mal para outras pessoas. E se no musical Edward tivesse um momento marcante “brilhando” no sol?

 

 

Bella Swan Cullen
Bella é a garota humana que se apaixonou perdidamente por um vampiro (Edward), acabou se casando com ele, engravidou e teve que se transformar em vampira para sobreviver após o parto, deu à luz a Renesmee, que é meio humana e meio vampira. Bella é uma vampira extremamente controlada e nunca matou um humano para se alimentar de seu sangue, vive da dieta de sangue de animais! Tem o poder de proteger a própria mente e das pessoas a seu redor contra poderes de outros vampiros. Bella poderiam ter como tema várias músicas de auto controle e protagonizaria um solo de tirar o fôlego!

 

 


Zé Vampir
Zé é um vampiro que gosta de sair por aí na forma de morcego assustando todo mundo. Ele sempre tenta sugar o sangue de alguma vítima mas sempre dá errado e ele acaba se dando mal. Ele tem aversão a água benta, espelhos, cruzes e alho. E se sair na luz do sol pode virar pó! Esse vampirinho com certeza renderia boas risadas em meio as suas trapalhadas para morder alguns pescoços por aí!

 

 


Duque Bóris
Poderoso, inteligente, egoísta, sombrio e experiente, no alto de seus 800 anos, seu maior objetivo é ter um descendente. Ele atrai todas as mulheres de forma quase hipnótica, mas não consegue atrair Lívia, seu amor imortal, a reencarnação de uma paixão de séculos atrás, de quando ainda era o duque Bóris, um selvagem da época medieval. Bóris tem uma fiel companheira, a vampira Mina, uma grande parceira de seus planos maquiavélicos. Bóris com certeza seria o tipo bonitão, pelo qual iriamos suspirar em nossas poltronas!

 

 


Mina
Mina foi uma atriz em Paris do século XIX. Foi a companheira e cúmplice do vampiro Bóris, que a transformou, por mais de um século. Mina é cruel, engraçada, culta e espirituosa. Cláudia Raia é Cláudia Raia né gente? Como vampira então? Fechou!

 

 

Zeca
Foi criado por um casal de humanos, mas, na verdade, é filho do vampiro Bóris. Zeca sempre foi um ótimo filho, mas seus problemas começam a surgir quando ele descobre que é um vampiro e começa a ter poderes, como ler pensamentos e ouvir através das paredes, além de dominar grandes vampiros com o poder da mente. Em seu 13° aniversário as coisas se complicam e ele tem que travar uma batalha contra os seus instintos, vive entre o bem e o mal, com os instintos cruéis que herdou do pai e os valores positivos que recebeu dos pais que o criaram. Zeca seria o responsável pelas músicas de revolta e transformação!


Já pensou toda essa "vampirada" com aquela turma que está no palco de "Vamp - o musical"?! Vão faltar pescoços na platéia! 

 

Mas quem vai dar um show mesmo, são eles:
 

                        Elenco Real/Oficial de Vamp, o musical! 

 


E você? Quem você escalaria nesse musical? Conta pra gente!

 

Please reload