Branca de Neve e Zangado

14/3/2017

Foto: Caio Galucci 

 

A história da princesa que é branca como a neve, tem os lábios vermelhos como sangue e cabelo preto como ébano ganha uma nova roupagem nesta versão que está em cartaz no Teatro Frei Caneca em São Paulo. 
Branca de Neve (Juliana Baroni) está prestes a completar 18 anos, tem um pai bastante ocupado e uma madrasta que não é lá das melhores, a Rainha (Tania Bondezan). Uma mulher que só pensa em luxo e banalidades, está sempre questionando o seu espelho mágico (Thiago Amaral) sobre quem é a mais bela das belas. O espelho sempre responde que Branca de Neve é a mais Bela, deixando a Rainha furiosa e esta acaba elaborando um plano para se livrar da menina. Como na história conhecida por todos, ela contrata um caçador (Murilo Meola) para que ele arranque o coração de Branca, e que assim, a Rainha possa se ver livre da menina. Mas dessa vez, Branca de Neve foge e não acaba encontrando a casa de 7 anões, mas sim a casa de Zangado (Giovanni Venturini), o anão mal-humorado que deixou os outros 6 companheiros e agora vive só, amargo e sem amigos Branca acaba conseguindo fazer com que o coração de Zangado se abra e os dois acabam se tornando grandes amigos. 

Os destaques ficam para o espevitado espelho, brilhantemente defendido pelo Thiago Amaral, que arranca boas risadas do público e para o grande no talento e carisma Giovanni Venturini, que encanta a todas as crianças que com toda certeza, antes desse espetáculo não gostavam tanto assim do anão ranzinza.
A crítica do conto original continua a mesma, ensinando a todos sobre como é ruim viver das aparências e vaidades, mas nessa versão ela é ainda mais evidente, uma vez que até o felizes para sempre mostra estar à disposição de todos os personagens da história. 
Com cenários e figurinos simples e criativos, música boa, momentos divertidos e muitas surpresas para as crianças, Branca de Neve e Zangado é uma boa pedida para a família toda no fim de semana.

 

Serviço:

Sábado e Domingo às 15h00
Até 26 de março

Teatro Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 7º andar (Shopping Frei Caneca), 569 - Consolação
São Paulo-São Paulo

Please reload