top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Godspell – Cantando o Evangelho com muito Talento


Em cartaz no Teatro das Artes, o espetáculo Godspell é mais uma excelente opção para quem busca ter um bom momento de diversão, e espalhar uma mensagem de amor. A remontagem brasileira estreou dia 4 de agosto, em São Paulo e está imperdível!

O espetáculo de Stephen Schwartz estreou pela primeira vez no Brasil em 2002, com direção de Miguel Falabella e alguns dos maiores nomes do nosso teatro musical no elenco, como Fred Silveira, que levou o Prêmio Qualidade Brasil na categoria de melhor ator pelo papel de Jesus, além de Amanda Acosta, Paula Capovilla e Sara Sarres. E a produção atual, com direção Dagoberto Feliz, não fica para trás.

Uma perfeita combinação de comédia e drama, não deixando nada a desejar. O musical transita entre passagens bíblicas, repassando para o público, com uma linguagem dinâmica e contemporânea, os ensinamentos de Cristo, de forma acessível para todas as idades.

A ideia de fazer um espetáculo não para o público, mas sim, com o público, e esse fator é o tempo todo levado a sério, garantido ainda mais o momento de diversão: a plateia em nenhum momento fica a parte do que está acontecendo. E os tipos de interação vão longe, desde jogos, perguntas, brincadeiras, até comida é oferecida.

Conhecido principalmente pelo espetáculo ‘Wicked’, Stephen Schwartz é um dos maiores compositores atuais da Broadway. Entre seus maiores trabalhos estão: ‘Pippin’, ‘O Corcunda de Notre-Dame’, ‘O Principe do Egito’, ‘Encantada’ e muitas outras trilha das amadas pelos fãs de Teatro Musical. Em ‘Godspell’ não poderia ser diferente, a música leva o público para um belo momento de emoção e permite ao elenco mostrar toda a potencia vocal de cada um do grupo.

No elenco, Beto Sargentelli, Juliana Peppi e Leonardo Miggiorin, são nomes já conhecidos dentro do cenário do teatro musical brasileiro. Mas a maioria do elenco é composta por novos rostos, que conquistaram merecidamente seus papéis no elenco e mais uma vez, vale destacar: Uma nova geração que não deixam nada a desejar.

SERVIÇO Teatro das Artes (Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros) Sessões às Quintas. e Sábados às 21h, Sextas às 17h e às 21h30 e Domingos às 20h. Temporada: de 4 de Agosto à 9 de Outubro 120 min. Livre. Ingressos à venda pelo site Ingresso.com

bottom of page