O Livro de Tatiana, um musical infanto-juvenil, para todas as idades

4/7/2016

 

Em cartaz no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, desde o dia 25/06, o musical infanto-juvenil "O Livro de Tatiana" é, na verdade, uma aventura que pode ser vivida por todas as idades.

A peça aborda os problemas da adolescência e como Tatiana (Isabella Moreira), que está completando seus 11 anos, começa a lidar com eles. No dia de seu aniversário, ela deseja algumas coisas e, para sua surpresa, tudo se realiza, mas não exatamente como ela esperava. Tatiana descobre que os desejos podem ser perigosos e que ela deve prestar mais atenção nas coisas que fala. 

Bonecos marionetes, uma espécie de roda gigante, personagens com pernas de pau e uma banda ao vivo compõem o cenário e ajudam a contar a história, num estilo parecido com Alice no País das Maravilhas, lembrando um pouco também Coraline e o Mundo Secreto.

No elenco, também estão Dani Moreno, Fabio Caniatto, Lisi Andrade, Lucas Lentini, Maria Bia, Natalia Gonsales, Rafael Leidens e Warley Santana. 


 

Que Livro é Esse?

 

 

Em uma ação de divulgação da peça, foi criado o "Livro dos Desejos Viajantes", que tem passado por vários lugares da cidade e já foi levado até para outros países. Nesse livro, o público pode desenhar, escrever, pintar ou colar seus desejos, tudo depende da criatividade. Sigam o Instagram @olivrodetatiana e saiba mais detalhes sobre como escrever no livro. Caso você o encontre por aí, tire uma foto do seu desejo e publique, ela poderá ser repostada pelo perfil do musical.

A peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, com sessões aos sábados e domingos, ás 15h no Teatro Porto Seguro em São Paulo. Ao final, é possível tirar foto com as personagens.

 

Please reload