Sucesso entre a nova geração, “Frozen” ganha novas aventuras em diversas mídias

22/6/2016

 

A Disney em parceira com a LEGO vai lançar curta-metragens de “Frozen” e uma série de livros. As animações em versão LEGO serão exibidas no Disney Channel norte-americana, afirma a Entertainment Weekly. Assim como nos livros, todos os personagens serão bonequinhos da famosa franquia de brinquedos montáveis que recentemente produziu uma longa de animação.

 

As aventuras vão se chamar “Frozen Northern Lights” (em tradução livre "Frozen: Aurora Boreal"). As personagens que cativaram a nova geração estarão de volta com seus dubladores originais da versão americana: Anna (Kristen Bell), Elsa (Idina Menzel), Olaf (Josh Gad), Kristoff (Jonathan Groff) e Sven. Detalhes sobre possíveis novas canções do filme que ganhou o Emmy e Oscar ainda não foram reveladas.

 

Epcot“Under The Sea – The Journey of Little Mermaid”Além disso, o parque , que fica no Magic Kingdom, outro parque do complexo. A atração é parte de uma nova área dedicada às princesas Anna e Elsa, revitalizando onde era o pavilhão da Noruega, numa empreitada cada vez maior de oferecer aos visitantes experiências com o filme. Na Disneyland Califórnia, já existe um show com as personagens estilo sing along e o parque Disney’s Hollywood Studios tem um evento anual na época do verão americana dedicado ao longa. 

 

Confira uma prévia da nova atração publicada pela EW:

 

 

Outros planos futuros para “Frozen” envolvem uma sequência com estreia prevista para 2018, embora ainda não se tenha detalhes do roteiro, a expectativa em torno da continuação é grande. Já a transição do filme para os palcos está cada vez mais perto de se tornar realidade: O musical da Broadway contará com novas músicas dos compositores originais Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, e já tem alguns nomes associados, como Alex Timbers (Direção); Peter Darling (Coreografias); Bob Crowley (Figurino e Cenário); Jennifer Lee (Libreto) e Stephen Oremus (Supervisão Musical, Vocal e Música incidental). A previsão de estreia é para a primavera (Abril/Maio) de 2018, com tryouts em 2017 no Buell Theatre em Denver.

 

 

Please reload