top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Bate Bola com Fabi Bang


Figurinha carimbada em grandes produções de Teatro Musical desde 2005, Fabi Bang veio aos poucos construindo sua estrada de tijolos amarelos até alcançar sua primeira protagonista, em ‘Wicked’. No papel de Glinda, a veterana que já integrou as produções nacionais de ‘Kiss Me Kate – O Beijo da Megera’; ‘O Homem de La Mancha’, ‘Priscilla, A Rainha do Deserto’, ‘Cabaret’, ‘Cats’, ‘Miss Saigon’, ‘Evita’ e tantos outros, conversou com o Backstage Musical e contou um pouquinho sobre si.


Aniversário: 04.10 | Idade: 31


Signo: Libra


Um musical: Wicked


Personagem dos sonhos: Mary Poppins, a Glinda agora já é realidade.


Um livro ou filme que transformaria em musical: ‘De volta para o Futuro’


Antes de entrar no palco, não posso deixar de... Passar perfume e bater um papo com a Glinda, só pra ter certeza que ela vai me ajudar a contar essa história direitinho.


Um improviso inesquecível: O sambinha da Glinda na sala de ensaios: Causou!


Dia ou noite: Dia, que dia!


O que você faz no seu tempo livre: Tenho ideias e tento colocá-las em prática.


Se não fosse atriz eu seria... Arquiteta.


“É Só Dançar!” - Uma música: Atualmente o que não sai da minha cabeça é “Sorry” do Justin Bieber... o que realmente me preocupa.


“Todo bem tem seu preço!” - Uma filosofia de vida: Colocar paixão em tudo que eu fizer.


“Sem coragem, sem coração e sem cérebro!” - Qual objeto você não vive sem? Perfume, celular e prendedor de cabelo.


“Nossa Shiz!” - Uma memória dos tempos de escola: Meus pais mandavam pão de milho com queijo e eu queria fandangos.


Voar numa Bolha de Sabão ou numa Vassoura? Tenho andado mais de bolha ultimamente...


“Desafiando a gravidade!” - Qual o maior desafio já enfrentado na sua carreira? Cada novo trabalho tem sido um desafio maior: Ao longo da minha trajetória eu fui agregando funções que aos poucos foram ficando cada vez mais desafiadoras, mas tenho muito orgulho de ter conquistado o respeito como cantora apesar das sapatilhas; não que elas me diminuam, muito pelo contrario. Mas durante anos eu lutei para ser reconhecida como artista completa, e não como uma bailarina que canta ou uma cantora que dança. Eu tenho muito orgulho de ter a dança como a minha 1º profissão, e de ter usado essa habilidade como um passaporte para chegar onde estou hoje.


“Popular!” - O que é ser popular pra você? É estar dando entrevista pro Backstage Musical na madruga, depois de uma sessão lotada de ‘Wicked’ com muitas gargalhadas e lágrimas sinceras!


“Tudo Mudou em Mim!” - O que é necessário para uma amizade tão forte como de Glinda e Elphaba? Coragem: Coragem de amar, de perdoar, de admirar o outro e não só a si. Coragem de se mostrar verdadeiramente com forças e fraquezas.


O melhor de fazer parte de "Wicked”: É estar diariamente realizando o meu sonho.

Venha conferir Fabi Bang como a ambiciosa G(a)linda em Wicked!


SERVIÇO: Teatro Renault - (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista) Quinta e Sexta às 21h, Sábado às 16h e 21h e Domingo às 15h e 20h. Vendas online pelo site Tickets for Fun



bottom of page