top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

‘Meu Amigo Charlie Brown’


O musical ‘Meu Amigo Charlie Brown’ foi um dos grandes destaques da temporada de musicais em São Paulo desse primeiro semestre. A montagem do clássico musical da Broadway que conta a história de toda turma Penauts, personagens criados pelo cartunista Schulz, levou crianças e adultos ao Teatro Shopping Frei Caneca, conquistando gerações com um musical divertido, lúdico e cheio de alma.

Contado como se fosse em tirinhas de quadrinhos mostrando o dia a dia da turminha, o espetáculo tem um humor leve e de qualidade. Encabeçado por Leandro Luna e Tiago Abravanel, o elenco é formado por grandes talentos que trazem um carisma inegável pra cada uma das personagens que já são conhecidas do público. A brilhante direção de Alonso Barros contribui ainda para que o espetáculo siga sempre em uma crescente nos presenteando com números onde cada um dos atores tem seu momento de destaque, arrancando calorosos aplausos da plateia.


Uma dos elementos mais perceptíveis em cena é o entrosamento do elenco: não dá pra fazer um musical que fala sobre infância e amizade se não houver um forte laço de cumplicidade entre cada um dos atores dentro e fora do palco, e isso o Backs viu. Já na última semana da temporada paulista, invadimos o camarim do musical ‘Meu Amigo Charlie Brown’ para fazer um pequeno desafio ao elenco e testemunhar essa grande amizade e família que se formou desde o período de ensaios. O resultado da brincadeira, você confere no vídeo abaixo.


Depois do sucesso da 1ª montagem em 2010 e com a temporada paulista 2016, é hora de o musical embarcar no barão vermelho do Snoopy e seguir em turnê pelo Brasil. Já foram anunciadas as primeiras cidades pelas quais o musical vai passar antes de iniciar temporada no Rio de Janeiro. Então você já sabe, se ‘Meu Amigo Charlie Brown’ passar por sua cidade, vá correndo a bilheteria e não perca a chance de ser feliz vendo esse musical.


TURNÊ – DATAS


12 de Junho: Manaus Centro de Eventos do Amazonas Shopping Domingo às 17h e 20h

[N] 25 e 36 de Junho: Belém [/N] Hangar Centro de Convenções Sábado às 20h e Domingo às 17h

[N] 10 de Julho: Boa Vista [/N] Auditório CAF (UFRR) Sábado às 16h e Domingo às 18h30

bottom of page