top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Seis motivos para assistir "O Palhaço e a Bailarina"


Em cartaz no Teatro Porto Seguro, o musical infantil "O Palhaço e a Bailarina" é uma linda fábula para divertir toda família. Confira os seis motivos que o Backs listou pra você não perder esse espetáculo:

1. A Bailarina

Kiara Sasso dessa vez é a Bailarina. Já conhecida dos palcos musicais, Kiara empresta a sua voz e delicadeza a bailarina Anabel, uma garota sonhadora, delicada e talentosa, talvez o papel mais parecido com a atriz em sua vida real. Trancada em uma caixinha de músicas, ela mostra que não se pode perder as esperanças ao enfrentar os problemas e que o amor e o perdão são necessários para tudo ficar bem no final.


2. O Palhaço

Lazáro Menezes é o ponto alto dessa peça. O talento e as multifacetadas do ator impressionam, encantam e alegram a qualquer um que se sentar na platéia. Na pele do Palhaço, Lazáro canta, dança, toca, anda de monociclo, se pendura, interage com a plateia, emociona...e tantas outras coisas em apenas uma hora de peça. Ele também é o responsável pelo texto da peça, uma ideia antiga que somente agora teve a chance de ser concretizada.

3. O Domador

Marcelo Góes é Tombo, o domador e dono do circo. O malvado é apaixonado pela bailarina Anabel, o que o leva a aprisiona-la na caixinha de música. A falta de jeito, o sonho e o amor não correspondido torna o colorido de Tombo em sombra e maldade. Marcelo canta e nos diverte com os seus trejeitos, durante a peça pode até assustar as crianças, mas ao final consegue reconquistar a todos.

4. O Cenário

Incrivelmente simples e diferente, o musical se passa todo em torno de uma gigante caixinha de música, feita de madeira, que gira e se movimenta no palco, tornando cada cena única e nova, mesmo acontecendo no mesmo local. No palco também é possível ver os 6 músicos que compõem a "Charanga", a banda que toca durante a peça. Tudo isso leva o público ao divertido ambiente do circo.

5. O Figurino

Colorido, criativo e lindo, esse é o figurino de "O Palhaço e a Bailarina". Criado por Kiara Sasso, o figurino atrai os olhos das crianças e o interesse em se ver naquela mesma roupa, característica da profissão de cada personagem.

6. A História

Em tempos de guerra social, ódio e egoismo, "O Palhaço e a Bailarina" vem ao palco com uma mensagem de amor, perdão, persistência e coragem, sendo exatamente o que todo pai quer que seu filho aprenda. Apesar de ser uma peça infantil, encanta todas as idades e faz com que cada um encontre nas personagens e na história algo em comum. E para completar, o público é inserido de maneira importante no universo do espetáculo, há muitos momentos em que os pequenos (e muitas vezes os grandes também) interagem com os personagens, respondem suas perguntas e dão sugestões. A platéia se torna um show a parte e torna cada sessão única e engraçada.

Corre que ainda dá tempo!

SERVIÇO:

Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elísios) Até 15 de Maio aos Sábados e Domingos às 15h Ingressos: R$ 50 (Plateia) | R$ 30 (Balcão/Frisas) Duração: 65 minutos | Classificação Livre Vendas online pelo site Ingresso Rápido

bottom of page