top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Miniatura 9 - O canal que a gente queria para todos os musicais


Que todos os fãs de musicais gostam de vídeo dos espetáculos isso a gente já sabe, e que todos esses fãs gostam mais ainda de acompanhar cada passo da produção desde as audições até os bastidores de cada dia de apresentação, isso a gente pira mesmo!

E para os fãs de "O Musical Mamonas" isso sempre foi possível, e olha que nem é pelo SnapChat do musical não, o canal Miniatura 9 acompanha tudo o que acontece nessa produção, do comecinho até hoje.

O Backstage Musical deu uma vasculhada nesse canal e separou alguns vídeos para você (re)ver, olha só:

Que o elenco de "O Musical Mamonas" é incrível nós já mostramos AQUI e mais incrível ainda foi a forma que José Possi Neto e Vanessa Guillen "armaram" para contar que eles eram os selecionados para estrelar o musical.


Os ensaios forma intensos mas essa galera está tão feliz com essa peça que imagina a bagunça que eram os ensaios? Imaginou? Aposto que eles ainda vão conseguir te surpreender nesses vídeos.

E o grande dia!! A estreia Vip, recebeu muita gente do meio, com a ansiedade e a certeza do sucesso! Além da brasília amarela, a diversão e a emoção desse musical estiveram presente.

O Backstage Musical é fã assumido desse musical e isso você já sabem, quer saber porque? Então corre que os ingressos de maio já estão à venda!

SERVIÇO: Temporada até 29 de Maio Teatro Raul Cortez (R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista) Quinta e Sábado 21h00 | Sexta 21h30 | Domingo 19h00 Vendas online pelo site Compre Ingresso

bottom of page