top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

"O Musical Mamonas" - Um Verdadeiro Show de Talentos

"O Musical Mamonas", em cartaz no Teatro Raul Cortez, é um verdadeiro Show de Talentos. Sem nomes globais no elenco, o musical surpreende pela diversidade de mestrias no palco. Com quinze atores no elenco o espetáculo não se basta em apenas cinco principais e um coro, todos os quinze são parte essencial da peça e da harmonia que há nela. E o Backstage Musical te conta um pouquinho do que cada ator pode te mostrar no palco.

Ruy Brissac - Dinho, vocalista dos "Mamonas Assassinas". Ruy é sem dúvida, o maior choque ao se deparar com o elenco: com a sua fisionomia muito parecida com a de Dinho, o ator continua a impressionar durante o espetáculo, com os trejeitos, caras e bocas do vocalista e as mil vozes ao interpretar o texto e cantar os diversos ritmos e letras da banda.

Adriano Tunes - Julio Rasec, tecladista dos "Mamonas Assassinas". Adriano já nos traz de volta Julio em sua primeira entrada cantando com a voz fina, e para alegria geral da platéia ele entra totalmente na personagem ao interpretar "Maria" do "Vira Bunda". O ator interpreta o nerd, também o mais sério da banda e arranca gargalhadas com o seu jeito de fazer o sério virar engraçado, assim como Julio fazia.

Elcio Bonazzi - Samuel Reoli, baixista dos "Mamonas Assassinas". Elcio, já conhecido de outros musicais, dessa vez nos faz ver o seu talento além da dança, interpretando o mulherengo e piadista Samuca. Elcio traz essa paixão de Samuel pela banda, a felicidade com o sucesso, o amor pelo irmão, o jeito bobão e a tara nas mulheres de um jeito leve e engraçado, tal como era o baixista.

Arthur Ienzura - Sergio Reoli, o baterista (fodão) dos "Mamonas Assassinas". Arthur, também, já conhecido dos palcos é o tipão da peça, alto e com a sua voz rouca deixa um gostinho de quero mais quando canta. Interpretando Sérgio, ele traz de volta aos palcos o baterista que era parte essencial da banda, que não se escondia atrás das baquetas e que foi o "ponta pé inicial" para a junção dos cinco meninos de Guarulhos e, assim, formando a banda, com todo o seu amor pela música e o sonho de fazer sucesso. Arthur com certeza transparece essa paixão no palco.

Yudi Tamashiro - Bento Hinoto, o guitarrista dos "Mamonas Assassinas". Yudi é o nome mais conhecido do grande público entre o elenco (playstation, playstation...) e uma das maiores revelações no palco desse musical. Talvez muitos não esperam tudo o que Yudi é no palco. O apresentador, revela uma performance que deixa qualquer um de boca aberta com a sua desenvoltura na dança e o talento no teatro musical. Yudi tem carisma, interpretação, ritmo e uma paixão pela personagem que faz qualquer um aplaudir.

Patrick Amstalden - O elemento principal de transição de cenas. Patrick é a risada certa quando aparece no palco, com seus diversos personagens como: o Anjo Gabriel, Rick Bonadio e o Vereador Celestino ele é o riso fácil em suas interpretações, se tornando sem dúvidas o sexto elemento dos "Mamonas".

Reginaldo Sama - Ensemble e interpreta várias personagens, como o irmão de Bento (né?). Reginaldo é engraçadíssimo ao interpretar o irmão de Bento Hinoto com todos os trejeitos das piadas sobre japonês (né?) e também é riso certo ao entrar no palco de vestido, interpretando uma das dançarinas dos programas de domingo.

Maria Clara Manesco - Ensemble e interpreta várias personagens, como a Dona do Churrasco em Itu e a filha adolescente do Diretor Artístico da EMI Odeon. A veia cômica de Maria Clara está totalmente em alta nesse musical, com diversas vozes, caras e bocas, ela é mais um dos risos certos ao entrar no palco.

Marco Azevedo - Ensemble e interpreta várias personagens. Mas é sem dúvida em sua coreografia na boate "Lua Nua" que Marco ganha a cena, como o seu figurino e requebrado.

Gabriela Germano - Gabi interpreta algumas das personagens femininos do ensemble, formado por apenas quatro mulheres. Arrasando entre coreografias e coro femininos super afinados.

Bernardo Berro - Ensemble e interpreta diversas personagens, dentre elas os mais marcantes: A filha da Dona do Churrasco de Itu, quando aparece no palco de peruca e biquíni, Jô Soares entrevistando os "Mamonas" e Faustão em sua disputa por audiência com Gugu. Bernardo é perfeito em suas caracterizações e, assim como Patrick, acaba se tornando parte essencial das cenas em que faz parte como algum de seus personagens.

Vanessa Mello - Mais um dos poucos nomes femininos do elenco, interpreta diversas personagens e deixa qualquer um de boca aberta quando canta. Vanessa é responsável por parte essencial da versão incrível de "Ser Corno ou Não Ser".

Rafael Aragão - Interpreta João Augusto, Ex-Diretor Artístico da EMI Odeon, a gravadora dos "Mamonas". Com um sotaque carioca exageradíssimo RA RA RA Rafael interpreta a personagem "séria" da história, mas ninguém consegue ser sério ao lado (ou ao som) dos "Mamonas".

Nina Sato - Parte do pequeno elenco feminino. Nina caminha por várias personagens, se destacando na dança em todos eles. Nina tem um solo de dança logo no começo do espetáculo, que tem efeito visual incrível.

André Luiz Odin - Interpretando diversos personagens, André é o lado engraçado e irreverente do sertanejo dos anos 90. Sim, isso mesmo, "O Musical Mamonas" toca sertanejo! Além de seus diversos outros personagens.

Um elenco de quinze que nos dá a impressão de o dobro e com o talento do triplo. "O Musical Mamonas" é sem dúvida um vitrine dos novos atores do nosso país. O que dá ao Backstage Musical (e com certeza a todos que assistirem ao musical) uma sensação de orgulho desses novos nomes! Parabéns à todos vocês. Vocês são foda!


SERVIÇO: Até 29 de Maio de 2016

Quinta e Sábado 21h00 | Sexta 21h30 | Domingo 19h00 Teatro Raul Cortez (R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista) Vendas online pelo site Compre Ingressos

bottom of page