Bate Bola com Leandro Luna

19/3/2016

A frente da Néctar Cultural, Luna é o produtor responsável por trazer “Meu Amigo Charlie Brown” aos palcos paulistas. Dividindo seu tempo entre produção e como a personagem título do musical, o ator bateu um papo rápido com o Backs que você confere logo abaixo:

 

Aniversário: 11 de setembro | Idade: 33 anos 

 

Signo: Virgem | Cor: Azul 

 

Um musical: "Meu Amigo, Charlie Brown" (risos), "Sweeney Todd", "The Book of Mormon",
"Rock Horror Show"... 

 

Um livro ou filme que transformaria em musical: A Néctar Cultural realizará em 2017 a adaptação de Anna Toledo do romance de Mark Twain “O Príncipe e o Mendigo” para musical. E adaptaria o filme musical “Dancing in the Dark” para o teatro. 

 

Personagem dos sonhos: Dr. Frank- N- Furter (The Rock Horror Show), Willy Wonka (Charlie and the Chocolate Factory), Jamie Wellerstein (The Last Five Years), dentre outros (risos). 

 

Antes de entrar no palco, não posso deixar de: Aquecer a voz, trocar energia com o elenco e ter uns minutos sozinho de concentração.           

 

Um improviso inesquecível: No musical "Priscilla, Rainha do Deserto" durante a cena da abertura a passarela que eu ficava em cima travou e eu fui pra frente, com a cara no chão, mas apoiei com a mão, continuei o número cantando e usei partido pra fazer graça. 

 

O que você faz no seu tempo livre: Vou ao teatro, cinema, ando de patins no parque, saio com amigos, etc...

 

Se não fosse ator eu seria: Produtor Cultural vale? (risos) ou Administrador de empresas. 

 

Dia ou noite: Dia.

 

“É hora do jantar!” - Doce ou salgado? Salgado. 

 

"Ah é? Tô nem aí!" - Uma filosofia de vida: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!”. 

 

“Beethoven é Rei!”  - Uma música: Mistério Colorido – Ditto Leite.

 

"Meu Pano e Eu" - Qual objeto você não vive sem? Lentes de contato de grau e minha caneca do Charlie Brown de estimação (risos). 

 

Pra quem você gostaria de dar uns bons conselhos a 5 centavos? Daria todos os conselhos possíveis para os nossos políticos, apenas para que consigam ao menos cumprir com suas promessas e oferecer o que é de direito básico a população, já que mesmo pagando, nem o básico nosso povo tem. Esse conselho daria e dou de graça. 

 

O que é necessário para ser um amigo como Charlie Brown? Precisa ser confiante, otimista e nunca desistir. Ser verdadeiro, honesto, companheiro, amigo e tudo isso com uma pitada de melancolia. 

 

O melhor de fazer parte de "Meu Amigo Charlie Brown”: As pessoas desse TIME! Pode ter certeza que a mensagem desse espetáculo só chega ao coração das pessoas graças à verdade e generosidade de toda equipe e elenco desse mágico projeto. 

 

 

Venha conferir Leandro Luna como Charlie Brown em ‘Meu Amigo Charlie Brown”

 

SERVIÇO:

Sábado e Domingo às 17h30 e 20h00

Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 7º andar (Shopping Frei Caneca), 569 – Consolação)
Vendas online pelo site Ingresso Rápido

 

 

 

 

Please reload