LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

A Magia de Cinderella vai começar em São Paulo


Quem não conhece a historia da princesa, maltrada pela madrasta e pelas irmãs, que consegue ir ao baile, com a ajuda da Fada Madrinha, e perde seu sapatinho de cristal? A partir de hoje o público poderá conferir esse conto de fadas pessoalmente, no palco do Teatro Alfa, em São Paulo.

Após algumas mudanças, entre elenco e direção, 'Cinderella, o musical', produzido pela Fábula Entretenimento, promete encantar adultos e crianças, um espetáculo para toda a família, com grande elenco, efeitos especiais e belas trocas de figurino.

Diferente do clássico de animação da Walt Disney de 1950, o musical traz uma versão mais contemporânea do clássico de Charles Perault sem perder a aura de contos de princesas com direito a baile real, encantamento, dança, uma música inspiradora permeado por questionamentos sociais, dando uma roupagem interessante à montagem. A obra prima de Rodgers & Hammerstein II é um musical maravilhoso e a produção brasileira têm lutado para fazer jus a reputação dos compositores estando aliada de uma competente equipe criativa e elenco.


A responsável por dar vida para a linda princesa, chamada de Ella, é a atriz Bianca Tadini que está muito feliz e empolgada para a estreia. Segundo Bianca, têm sido muito prazeroso trabalhar com toda a equipe do espetáculo, pois são todos muito unidos e a amizade entre eles se tornou muito forte. Toda princesa tem seu príncipe encantado, e nesse caso, o ator Bruno Narchi se encarrega do papel, dando vida ao Príncipe Topher, um herói que segundo o diretor Charles Möeller traz em si questões shakespearinas, lembrando a trajetória de Hamlet.

O ator Tiago Barbosa, conhecido por ter interpretado Simba em 'O Rei Leão', cobrirá Narchi em algumas sessões. Tiago confessou ser um grande admirador de Bruno e, assim como Bianca, mostrou toda sua empolgação e felicidade por fazer parte da peça. Ele também da vida ao personagem Lorde Pinkleton, responsável por momentos hilários no musical como na música "Sua Alteza Um Baile Dará / A Revolução", em que contracena com Bruno Sigrist (Jean Michel) em um número envolvente.

Totia Meireles assume o papel da Madrasta, que inicialmente seria de Cassia Kiss, e a atriz já adiantou que a vilã da história será realmente uma mulher má e promete fazer com que a vida de Cinderella seja complicada. Com direção de Charles Moeller e Claudio Botelho, “Cinderella” conta com outros grandes nomes no elenco, como Giulia Nadruz e Raquel Antunes, na pele das irmãs malvadas, Ivanna Domênico, que assumiu o lugar de Sabrina Korgut, como Marie, que se revela a Fada Madrinha, além de Carlos Capeletti, Naomy Scholling, Fernando Palazza, Nick Vila Maior, Diego Luri, Letícia Mamede, Tati Abra, Talita Pereira, Lia Canineu, Laura Visconti, Philipe Azevedo, Luana Bichini, Willian Sancar, Marcelo Vasquez e Fábio Saltin.

SERVIÇO: Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro São Paulo – SP) Temporada: De 11 de março a 05 de junho Horários: quintas 21h; sextas 21h30; sábados 16h e 20h e domingos 17h Vendas: Ingresso Rápido e Bilheteria do Teatro Alfa

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.