O Palhaço, a Bailarina e o Backs

1/3/2016

 

O universo mágico de circo invadiu o Teatro Porto Seguro em São Paulo, neste último sábado, dia 27, com a estreia do musical infantil ‘O Palhaço e a Bailarina’. Produzido, dirigido e estrelado por Kiara Sasso e Lázaro Menezes, o espetáculo promete ser uma ótima opção de entretenimento para crianças e adultos se divertirem juntos.


O musical traz um simples enredo: um Domador (Marcelo Góes), apaixonado pela bailarina Anabel (Kiara), decide aprisiona-la e a obriga a fazer shows apenas para ele. Ela, apaixonada por um Palhaço (Lázaro), não poupa esperanças de sair de sua caixinha de música e reencontrar seu amado.


‘O Palhaço e a Bailarina’ possui uma junção de elementos que garantem seu sucesso: belíssimas composições, que percorrem por diversos gêneros músicas, desde tango até forró. Cenários que, em sua simplicidade, enchem os olhos do público com sua beleza e dialogam com os lindos figurinos, que possuem traços lúdicos e cores que trazem alegria, para somar nesse universo mágico. A bailarina Anabel, criada por Kiara Sasso, é uma garota esperta, que apesar de toda sua fofura é muito inteligente e forte. Em sua composição é possível identificar alguns traços da personagem Eva, vivida por Kiara no musical A Madrinha Embriagada.

 

 


Lázaro se apresenta multi facetado ao encarnar o ingênuo Palhaço que vive em procura de Anabel. O ator exibe seus talentos como sapateador, tocando instrumentos alternativos como sanfona, e ainda diverte o público com suas palhaçadas. Marcelo Góes rouba a cena interpretando o vilão Domador Tombo, um dono de circo que perde a razão ao cair pelos encantos de Anabel. Seus números musicais possuem uma grandiosidade, com destaque para a cena de seu sonho, onde ele descreve sua luta com o Palhaço pelo amor da Bailarina.


O Palhaço e a Bailarina é o espetáculo ideal para levar as crianças, nessa nova cena musical paulista, cheia de grandes produções, ele traz um universo encantador com grande interação com o público infantil. Por isso, Backstage Musical garante que podemos confiar no selo Kiara Sasso de qualidade!


SERVIÇO:
Teatro Porto Seguro (R. Alameda Barão de Piracicaba, 7040, Campos Elíseos, São Paulo)
Sessões aos Sábados e domingos às 15h
Ingressos: R$30 à R$50 (Inteira)
Vendas online: www.ingressorapido.com.br

 

 

Please reload