Wicked em verde (esmeralda) e amarelo

26/2/2016

É verdade! O Musical ‘Wicked’ finalmente desafiou a gravidade e aterrissou em terras brasileiras, no palco do Teatro Renault, como tantos brasileiros sonhavam. Na manhã da última quinta-feira (25/02) a T4F abriu as portas da Cidade Esmeralda e recebeu a imprensa para uma prévia do que vem por aí, além de um bate-papo com o elenco e a equipe criativa, e o Backstage Musical esteve por lá.


Wicked conta a história das duas bruxas do clássico “O Mágico de Oz”: Glinda, a Bruxa Boa do Norte, e Elphaba, a Bruxa Má do Oeste. O mundo de sonhos e fantasias das terras de Oz começa logo quando se chega ao teatro: Olhar o palco já deixa qualquer um ansioso, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto, o cenário que envolve o palco é simplesmente incrível!


Ao abrirem as cortinas, o sonho continua. O elenco (de nomes inesperados) é simplesmente perfeito e encantador, de deixar qualquer brasileiro orgulhoso e feliz! Foram apresentadas as cenas ‘Ódio’; ‘É Só Dançar’ e ‘Venha Ver’, versões das já conhecidas do público: ‘What Is This Feeling’; ‘Dancing Through Life’ e ‘One Short Day’.


O pouco que a imprensa assistiu, do espetáculo, foi para dar ainda mais vontade de ver tudo se encaixando e ver todo o verde esmeralda se misturar com o amarelo de todos os nossos brasileiros. A Coletiva de Imprensa ainda contou com a presença ilustre do compositor e letrista Stephen Schwartz, também autor de ‘Pippin’, ‘Godspell’, ‘O Corcunda de Notre Dame’ e ‘Pocahontas’. O compositor veio acompanhar o período final de ensaios e não se conteve em elogiar os artistas envolvidos em nossa produção.

De encher o coração de orgulho e o lado musical de ansiedade, tudo o que a equipe criativa disse sobre os brasileiros, desde as audições, até o elenco escolhido, foram coisas boas, ressaltando o talento e a preparação para estar ali, além da dedicação e o molejo brasileiro, que vão estar presentes em muitas cenas, fazendo com que essa montagem seja única e incrível.
Estamos loucos para assistir e temos certeza que esse musical será Popular !
#MERDA a todos os envolvidos!

Please reload