top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

O Backs foi conferir: A Rainha da Neve


Baseado no conto de Hans Christian Andersen, o musical "A Rainha da Neve", produzido pelo Grupo Ártemis de Teatro, está em cartaz no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, e promete ser uma diversão para toda a família.

Quem espera mais uma dessas versões duvidosas do fenômeno cinematográfico "Frozen", da Disney, acaba se surpreendendo. Isso porque o espetáculo tem um enredo fiel ao conto de fadas original, onde um garoto, Kay, é enfeitiçado por um espelho mágico e raptado pela Rainha da Neve. Para salvá-lo, sua amiga Gerda embarca em uma viagem entre os reinos das quatro estações.

O espetáculo tem direção de Rafael de Castro, que se responsabiliza por criar uma peça onde se preocupa em apresentar algo de qualidade para as crianças. As músicas são de Thiago Gimenes, compostas especialmente para esse musical, formando um belíssimo repertório.

No elenco, Amanda Bamonte interpreta graciosamente Gerda e, Moroni Cruz faz seu par romântico, Kay. A personagem título fica por conta de Andrea Marquee, que arrepia o público com sua potente voz. Outros destaques são Ivan Radecki e Vivi Mori, que interpretam de forma hilariante o Príncipe e a Princesa do Verão, além de Gabriela Gonzale belíssima como Rainha da Primavera.

Em setembro do ano passado, o Backstage Musical foi conferir os ensaios do espetáculo, que teve sua primeira temporada em janeiro deste ano, em São Jose dos Campos, com Naíma como Rainha da Neve e Leonardo Miggiorin como Kay. Confira o processo de ensaio em nosso vídeo e não deixe de conferir o espetáculo

A Rainha da Neve

Horário: Sábados e domingos às 17:00h. Temporada: De 05 de setembro a 15 de novembro.

Informações e reservas: Teatro Brigadeiro Telefones: (11) 3115- 2637 e (11) 3107- 5774 (bilheteria) Funcionamento da Bilheteria do Teatro: de terça a quinta das 12h às 17:30h, sexta das 14h às 21h, sábado e domingo das 14h até o horário do último espetáculo.

bottom of page